Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De sunga, Thammy passa noite romântica com namorada em banheira de espuma

"Nossas madrugadas quase sem fim", dizia legenda de foto publicada no Instagram, pela namorada, Andressa Ferreira, na madrugada deste domingo

O ator Thammy Miranda, filho da rainha do rebolado Gretchen, aproveitou a última noite para relaxar, de sunga, em uma banheira de espuma ao lado da namorada, Andressa Ferreira. “Nossas madrugadas quase sem fim”, dizia a legenda da foto publicada no Instagram, na madrugada deste domingo, pela assistente de palco do programa Lengedários, da TV Record.

Em entrevista ao site de VEJA, publicada neste domingo, o ator admitiu que quase rompeu o namoro com Andressa por questões relacionadas à sua transição de gênero. “A gente chegou a terminar por essas questões. A crise dela era: “Já que eu gosto, então, de um homem, por que não namorar um homem mesmo, para ter uma família, para ter um filho sem precisar de inseminação?”, afirmou.

Superadas essas questões, Thammy disse que Andressa optou por reatar a relação com um “homem diferente”, mas acrescentou que se houver uma nova crise, o namoro pode ruir. “Ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa para sempre. Nada é eterno”, contou.

Esta e outras histórias sobre a vida do ator compõe o livro biográfico Thammy: Nadando contra a Corrente (editora BestSeller, 210 páginas, 25 reais), que será lançado nesta segunda-feira, na Bienal do Livro do Rio.

Leia mais:

Entrevista: Thammy Miranda de peito aberto

Leia trecho de livro em que Thammy conta agressão de Gretchen