Brad Pitt vê os filhos pela primeira vez após anúncio de divórcio

Angelina Jolie tem a guarda provisória das seis crianças e o pai só pode visita-las

Brad Pitt reencontrou seus filhos pela primeira vez desde que Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio do ator, em 19 de setembro. “Brad passou ótimos momentos com os filhos recentemente”, disse uma fonte ao site da revista People. Os atores entraram em acordo, provisoriamente, quanto à guarda das seis crianças – elas ficam com a mãe e o pai pode fazer visitas.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles (DCFS) deu suas recomendações sobre o caso – os artistas podiam acatar as sugestões ou então brigar pela guarda das crianças na Justiça. Eles escolheram a primeira opção e o acordo, temporário, vai vigorar até o dia 20 de outubro. Depois desse período, o DCFS tanto vai poder estabelecer novas regras quanto entregar o caso à Justiça.

Angelina e Pitt estariam separados desde o dia 15 de setembro, após uma suposta briga entre o ator e o filho Maddox à bordo do avião particular da família. Pessoas próximas de Pitt confirmam que houve uma discussão, mas negam que o ator tenha se excedido ou agredido o garoto.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. marcos mouta

    Eu não queria falar mas vai acabar saindo na internet…..a Joly terminou com o Brad pitt para ficar comigo!

    Curtir