Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ben Affleck e Matt Damon vão produzir série cômica

A dupla de amigos vai trabalhar em um seriado para a emissora americana CBS

Os amigos de infância Ben Affleck e Matt Damon vão trabalhar juntos no piloto de uma série cômica para a rede americana CBS. De acordo com o site Deadline, os atores serão os produtores executivos de More Time With Family, um seriado que terá o humorista Tom Papa (O Desinformante!) como protagonista, no papel de um pai de família que decide mudar de carreira para poder passar mais tempo com seus filhos. Até que, ao fazer isso, percebe que a família não tinha interesse em tê-lo por perto com tanta frequência.

Leia também:

Matt Damon defende Affleck, mas garante: não será Robin

A ideia da série partiu de Damon em parceria com Papa, que trabalharam juntos nos filmes O Desinformante! (2009) e Behind the Candelabra (2013), ambos dirigidos pelo americano Steven Soderbergh. Juntamente com Affleck, os atores escolheram os roteiristas, Cathy Yuspa e Josh Goldsmith, que escreveram os filmes Do que as Mulheres Gostam (2000), de Nancy Meyers, e De Repente 30 (2004), de Gary Winick.

A parceria dos famosos amigos Affleck e Damon por trás das câmeras já é respeitada desde o filme Gênio Indomável (1997), que teve nove indicações ao Oscar e duas consagrações, uma de melhor ator coadjuvante, para Robin Williams, e outro para a dupla de amigos, que dividiram o prêmio de melhor roteiro original pela obra.

Leia também:

Fãs de Batman criam petição online contra Ben Affleck

Ben Affleck sobre Batman: “Me avisaram para não usar a internet por um tempo”