Após acidente, cantor Mariano avisa que está bem e cancela shows

Para tranquilizar os fãs, sertanejo gravou vídeo ainda deitado na cama do hospital

O sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, usou o seu Instagram, nesta quarta-feira, para avisar que está tudo bem após o acidente que sofreu durante a esquete Saltibum, do Caldeirão do Huck, na terça-feira.  “Já estou bem melhor, graças a Deus. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias”, conta no vídeo publicado na rede social.

Apesar de o sertanejo afirmar que está tudo bem, a assessoria da dupla publicou, junto com o vídeo, um comunicado — que foi replicado no Instagram oficial da dupla– avisando que dois shows no próximo final de semana seriam cancelados. “Serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos”, informa.

O cantor estava treinando para o quadro do programa, no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando bateu com a cabeça, sofreu um corte e precisou levar pontos.

Atenção ao comunicado! ☝🏻️

A photo posted by Munhoz & Mariano (@munhoz_mariano) on