6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias

William Bonner, Angelina Jolie, Luana Piovani e Taylor Swift são alguns dos nomes que ficaram solteiros nos últimos meses

Este tem sido um ano duro para os românticos — especialmente os últimos meses, em que casais que pareciam indissolúveis encontraram o seu fim. Desde a chocante separação de William Bonner e Fátima Bernardes, e agora a do casal mais famoso de Hollywood, batizado por fãs de Brangelina, até o término de pares amados como Taylor Swift e Calvin Harris, os que teimam em acreditar no amor transcendental têm motivos de sobra para chorar a morte de seu ideal.

LEIA TAMBÉM:
Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Confira abaixo alguns casais que deixaram de escrever sua história este ano:

William Bonner e Fátima Bernardes

William Bonner e Fátima Bernardes durante o especial Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2011

No dia 29 de agosto, o casal mais famoso da televisão brasileira anunciou pelo Twitter que estava se separando, após 26 anos de casamento. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Angelina Jolie e Brad Pitt

A moda das celebridades no tapete vermelho

Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio de Brad Pitt no dia 19 de setembro. O motivo seria a discordância entre os dois sobre a criação dos filhos, o que estava deixando a atriz cada vez mais insatisfeita com o marido. O processo de divórcio foi confirmado pelo advogado da artista, que também teria pedido a custódia dos seis filhos do casal, três deles adotivos.

Lady Gaga e Taylor Kinney

A cantora Lady Gaga e seu namorado o ator Taylor Kinney

No início de julho, Lady Gaga terminou o noivado com o ator Taylor Kinney. Os dois estavam juntos desde 2011. Nas redes sociais, a cantora comentou o rompimento: “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós tivemos altos e baixos, e resolvemos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro.”

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em fevereiro de 2015, mas em maio deste ano o casamento chegou ao fim. A atriz entrou com um pedido de divórcio e acusou o ex de violência doméstica, pedindo inclusive uma medida cautelar temporária contra ele. No processo, a atriz anexou fotos das escoriações – ela afirma também possuir um vídeo que comprova sua acusação. Porém, a atriz se recusou a depor contra Depp no tribunal, em agosto.

 

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby

No dia 13 de setembro, o surfista Pedro Scooby confirmou que se separou de Luana Piovani. “Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos três filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos”, escreveu na legenda de uma foto em que aparecia com a atriz, postada em seu perfil no Instagram. Os rumores de que os dois haviam se separado circulavam desde o começo de agosto, mas Luana se limitava a dizer que o casal enfrentava uma crise.

Taylor Swift e Calvin Harris/Tom Hiddleston

Cantora Taylor Swift e DJ Calvin Harris

Taylor Swift deixou seus fãs em desespero quando anunciou, em junho, o fim do seu romance açucarado de 15 meses com Calvin Harris, que era adorado por muitos na internet. Poucos dias depois, foi vista no colo do bonitão Tom Hiddleston, o Loki dos block-busters de super-heróis. Os dois engataram um romance no mesmo mês em que foi divulgado o rompimento com o DJ, mas este novo amor não durou muito: já em setembro, o casal se separou, marcando o segundo coração partido pela cantora em 2016.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. A realidade e que as pessoas estao se unindo pelas razoes erradas e oensam que relacionamento e facil. Nao e que existem pessoas erradas, existem pessoas incompativeis.

    Curtir

  2. Martinus Felix

    Nó, como estamos abalados!

    Curtir