Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confira as capitais em que o primeiro turno já está definido

Palmas, no Tocantins, foi a primeira a eleger seu prefeito, mantendo Amastha (PSB) no cargo

Palmas, no Tocantins, foi a primeira capital brasileira a ter definido o resultado da eleição municipal deste domingo. O  atual prefeito Amastha (PSB) se reelegeu com 52,38% dos votos validos.

Em Curitiba, o cenário também já está consolidado. Os candidatos Rafael Greca (PMN), com 38,38% dos votos válidos, e Ney Leprevost (PSD), com 23,66%, vão disputar o segundo turno da capital paranaense.

Em Salvador, Bahia, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM) venceu com folga o primeiro turno da eleição e está reeleito. Com 85% dos votos apurados, ACM Neto possui 73,91% dos votos válidos.

Em João Pessoa, Paraíba, o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se reelegeu com quase 60% dos votos válidos.

Em Vitória, Espírito Santo, o segundo turno já está definido entre Luciano (PPS) e Amarelo Neto (SD). Luciano possui 43,86% dos votos válidos e Amaro Neto (35,27%).

Em Belém, Pará, Zenaldo Coutinho (PSDB), com 31,05% dos votos válidos, vai disputar com Edmilson (PSOL), com 29,52%, o segundo turno.

Em Macapá, Amapá, o segundo turno será entre o atual prefeito Clécio (Rede), com 44,51%, e o adversário Gilvam Borges (PMDB), com 26,38%.

Em Natal, o atual prefeito Carlos Eduardo foi reeleito com 63% dos votos válidos.