Bandidos invadem fórum de Diadema e roubam 394 armas

Crime acontece duas semanas depois de criminosos levarem 372 armas do fórum do Guarujá.

Um grupo de criminosos invadiu neste sábado o Fórum de Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, e roubou 394 armas de fogo que haviam sido confiscadas pela Justiça e estavam guardadas no local. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Diadema, foram levados um fuzil, uma espingarda, 3 submetralhadoras, 87 pistolas, 294 revólveres, uma carabina, 3 garruchas e um pistolete, além de dois coletes à prova de bala e três rádios comunicadores.

Os assaltantes entraram pelos fundos, renderam três vigilantes, que foram encapuzados com toucas ninjas e trancados numa sala. Um veículo ainda não identificado esperava o bando do lado de fora. A Polícia Civil fez uma perícia no local e encontrou 3 cadeados rompidos. Os investigadores tentam identificar a quadrilha com as imagens do circuito interno de segurança do prédio.

Este é o segundo assalto do tipo que acontece em menos de um mês no Estado de São Paulo. No dia 3 de junho, também um sábado, bandidos aproveitaram a troca de turno dos vigilantes para acessar o fórum do Guarujá, no litoral paulista — um guarda abriu o portão para a entrada de um colega que já estava dominado pelo bando. Na ocasião, foram levadas 372 armas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gerador emprego

    Não precisa fala nada…com governos desses crime continua a valer pena…

    Curtir

  2. Deixe a sua segurança na mão do Estado sim, amiguinho…o que pode dar errado?…

    Curtir

  3. No Brasil é assim ” estatuto do desarmanento” e tome armas nas mãos de bandidos. ” Pátria educadora” outra piada. E os programas policiais é que são sensacionalistas. Estamos tão na m… que os programas não precisam de muito esforço pra encontrar reportagem. São 160 homicidios por dia no Brasil.

    Curtir

  4. Fulano de Tal

    O Estado tira as armas dos cidadãos só para entregar tudo para a bandidagem.

    Curtir

  5. JOSE DE CPS.

    VAI SER DIFÍCIL ESTE PAÍS SER PASSADO A LIMPO. O CRIME DOMINOU GERAL. NÃO TEMOS MAIS NINGUEM A QUEM APELAR POR JUSTIÇA.

    Curtir

  6. trabalho no judiciário, sou AOJ, podem prender os tres vigias…

    Curtir

  7. Tadeu Passarelli

    incrível, São armas doadas ou apreendidas com PESSOAS DE BEM, HONESTAS.. Agora vão servir de ferramentas para crime. Parabéns, estado falido…

    Curtir

  8. Julio Rodrigues Neto

    Todos os problemas do Brasil, são consequências de, Violência, e Corrupção.

    Curtir

  9. Confie sua segurança ao Estado, entregue sua arma, eles podem roubar sua casa e usa-la contra vc, ou seus familiares…
    Olha aí o resultado do estado babá.

    Curtir