Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bala perdida mata menina de 2 anos em lanchonete no Rio

Sofia Braga brincava no parquinho do Habib’s quando foi atingida na cabeça por um disparo em Irajá. PM perseguia um carro e homem foi preso

“Minha filha estava brincando no parquinho do Habib’s de Irajá, e o tiro que o vagabundo deu atingiu minha filha. Ela não resistiu.” O relato, com a voz embargada pelo choro, foi gravado pelo soldado Amaral. Lotado no 16º BPM (Olaria), ele estava de folga e tinha levado a família para um passeio. Sofia Lara Braga, de apenas 2 anos e meio, brincava no parquinho da lanchonete Habib’s, em Irajá, na Zona Norte da cidade, quando uma bala atingiu sua cabeça. O pai, em desespero, ainda pegou-a no colo, correu até a viatura da polícia, mas a menina já chegou no hospital sem vida.

A bala perdida veio de uma perseguição policial a uma picape L-200 que havia saído da Favela Para-Pedro, no mesmo bairro. Houve troca de tiros e, na altura da Avenida Monsenhor Felix, um dos tiros acertou a menina. O suspeito, que estava sozinho no veículo, foi preso. Thiago Rodrigues dos Santos estava com uma pistola no carro, que capotou e ainda acabou ferindo um mototaxista e outro transeunte, que foram levados para o hospital e passam bem. A perícia indicará de qual das armas partiu o tiro.

Vítimas

Na manhã de sábado, dois homens haviam sido mortos por balas perdidas durante uma guerra entre traficantes na Cidade Alta, também na Zona Norte. Na quinta-feira foi a vez de uma menina de 16 anos, que havia sido atingida na barriga durante um confronto entre PMs e traficantes do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Carioca

    O que a omissão do Estado fez com o Rio de Janeiro…Transformou a cidade maravilhosa em uma cidade dos infernos. Malditos políticos. Que Deus conforte o coração dos pais…

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Os país dela devem entender que o Brasil prende demais. Pode?

    Curtir

  3. Deildo Nero Da Silva Deilton

    até as autoridades não vão toma conta da população, até a nação vai sofre na mão de pessoas incompetentes que não poderia está ondes estão, até quando vamos sofre por justiça inoperante, até quando …

    Curtir

  4. Jonas de brito silva

    MUITA REUNIÃO , MUITO BLÁ BLÁ BLÁ E NADA SE RESOLVE;QUAL A RAIZ DE TODOS OS MALES DO BRASIL? O DINHEIRO! DINHEIRO DA CORRUPÇÃO , DO TRAFICO DE DROGAS E, POR CNSEQUÊNCIA., DE ARMAS; AGORA A PERGUNTA CRUCIAL, PORQUE O GOVERNO NÃO INVESTE PESADO NO COMBATE ÀS DROGAS??MAIS DE 70% DOS HOMICÍDIOS SAIRIAM DAS ESTATÍSTICAS, SEM FALAR QUE AS FACÇÕES DEIXARIAM DE EXISTIR, ASSIM COMO O TRAFICO DE ARMAS,;PRECISA SER INTELIGENTE PARA VER ISSO???MAS O NEGÓCIO DO GOVERNO É COMPRAR, PORQUE É NAS COMPRAS E CONTRATOS QUE ROLA A “CORRUPA”

    Curtir

  5. Carlos Marques

    Policial que abre fogo em meio a civis, sob que pretexto for, é um energú#meno, imbe$cil e crimi*noso.

    Curtir

  6. Carlos Marques

    Como se diz por aqui, (paternalisticamente), “despreparado”…

    Curtir

  7. Carlos Marques

    Depois, um longo “inquérito”, idi÷ota, para saber “quem des÷feriu o tiro fatal”…Como se fizes#se diferença…Estupidos…Nao sabem, como qualquer Polí&cia de primeiro mundo, perseguir crimi#nosos sem “mandar bala adoida#do”…

    Curtir

  8. Este país sangra… eu estou sangrando junto com esta criança… Peço encarecidamente que o povo do Rio e Brasil não votem mais nestes políticos, TODOS, QUE ACABARAM COM NOSSO PAÍS… É MUITO TRISTE LER UMA NOTÍCIA DESTA…

    Curtir