I.Sat Estreia a Sitcom Massive, Sobre a Indústria da Música em Manchester

O canal do grupo Turner estreou ontem à noite a sitcom “Massive”, produção da BBC de 2008, que teve uma única temporada com seis episódios. Por isso, é anunciada pelo I.Sat como minissérie. “Massive” é exibida todas as sextas, às 22h40. Criada por Damian Lanigan, a série apresenta Danny (Ralf Little) e Shay (Carl Rice), […]

Elenco de Massive (Foto BBC/Divulgação)

O canal do grupo Turner estreou ontem à noite a sitcom “Massive”, produção da BBC de 2008, que teve uma única temporada com seis episódios. Por isso, é anunciada pelo I.Sat como minissérie. “Massive” é exibida todas as sextas, às 22h40.

Criada por Damian Lanigan, a série apresenta Danny (Ralf Little) e Shay (Carl Rice), dois jovens que se conheceram durante um concerto do grupo Oasis em 1994. Vivendo em Manchester, os dois se tornam melhores amigos com um único interesse em comum: a paixão pela música. Trabalhando como funcionários temporários em empresas onde não eles não tem nenhum futuro, Danny e Seamus sonham em ter sua própria gravadora.

Quando a avó de Danny deixa para o neto uma herança de dez mil libras, a dupla decide investir em seu sonho. Montando um escritório, os amigos descobrem que precisam enfrentar um novo desafio: encontrar uma banda tão boa quanto o Oasis.

A dupla de Here Kitty Kitty

No elenco também estão Johnny Vegas, interpretando Tony, pai de Shay, um cantor frustrado e golpista profissional; Joel Fry, como Swing, amigo da dupla; e Christine Bottomley, como Lou, crítica de música.

Beverly Rudd e Faye McKeever, interpretam Tina e Mary, cantoras da dupla Hear Kitty Kitty. As duas trabalham em uma padaria durante o dia e cantam em bares à noite, onde costumam ‘encher a cara’. A dupla é a primeira a assinar contrato com a nova gravadora de Manchester. Na época, a produção da série chegou a criar um perfil para a Hear Kitty Kitty na comunidade do My Space.

Desde a década de 1960, a cidade de Manchester é conhecida por seu cenário musical, de onde se originou vários grupos de sucesso como The Smiths, the Buzzcocks, Oasis, Doves e Simply Red, entre muitos outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s