A segunda temporada de ‘Revenge’

Esta semana, uma das novas séries que conseguiu conquistar o público chegou ao final de sua primeira temporada causando ‘convulsões’ em seus fãs. Fazendo jus ao gênero série-novela americana (na qual os personagens apenas existem como peças de um jogo de reviravoltas melodramáticas propostas pelos roteiristas), Revenge ofereceu cliffhangers que somente começam a ser respondidos […]

Esta semana, uma das novas séries que conseguiu conquistar o público chegou ao final de sua primeira temporada causando ‘convulsões’ em seus fãs. Fazendo jus ao gênero série-novela americana (na qual os personagens apenas existem como peças de um jogo de reviravoltas melodramáticas propostas pelos roteiristas), Revenge ofereceu cliffhangers que somente começam a ser respondidos no início da próxima temporada.

[Spoilers] Prometendo novos vilões, novas reviravoltas e novas descobertas para evitar que a série caia na repetição, Mike Kelley, criador e produtor de Revenge, conversou com os jornalistas americanos, que o assediaram para tentar conseguir respostas a algumas perguntas. Entre elas, alguém de fato morreu na explosão? Quais os planos de Amanda? Que tipo de pessoa será a mãe de Emily?

Ainda sem uma atriz contratada para interpretar a mãe de Emily, Kelley diz que o objetivo de introduzi-la na história é o de criar um personagem que seja tão marcante quanto Victoria. Kelley não revela que tipo de personalidade ela terá, mas confirma que ela é uma pessoa com problemas psicológicos, os quais irão refletir em Emily.

Nos primeiros episódios, o público conhecerá as circunstâncias que levaram os pais de Emily a se separar. A presença de sua mãe promoverá mudanças no comportamento de Emily, que passará a questionar sua vida e trajetória, o que poderá refletir nas suas próximas decisões.

Isto não significa que ela irá desistir de seu plano de vingança. Pelo contrário, ela irá se envolver cada vez mais e, com a ajuda de Nolan (que terá maior presença na nova temporada), descobrirá que por trás de tudo existe uma conspiração muito maior do que aquela que imaginava. Por fim, em seu retorno a série irá revelar que uma pessoa morreu e uma irá se casar. [Fim dos Spoilers]

Os roteiros da segunda temporada começam a ser escritos nas próximas semanas. Kelley tem a intenção de esclarecer rapidamente as principais dúvidas levantadas no final da primeira temporada, criando outras, que irão se desenvolver em um novo arco.

Embora não tenha detalhes sobre o ponto exato em que a trama terá início em seu retorno, Kelley promete explorar novamente a ideia de apresentar um flashforward de um evento e depois retornar ao começo para revelar como os personagens chegaram lá.

A intenção é sempre introduzir ao longo da série novos personagens, entre eles, aqueles envolvidos com a conspiração em torno da morte do pai de Emily, bem como pessoas que ela conheceu enquanto esteve no lar adotivo e no período em que conviveu com Satoshi Takeda.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, que na próxima semana apresenta o episódio 16 dos 22 produzidos.

Cliquem nas imagens para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    sydney

    na segunda temporada assitir ontem o primeiro episodio da nova temporada é ficou melhor ,do que estava ,Emily e Nolam ,descubrindo ,o que ainda é escondido de seus PAIS.!!!!!!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    rosineide lopes

    bom adooooro esse seriado pena que é curto e uma vez por semana , poderia prolongar os capitulos . abçs!

    Curtir

  3. Comentado por:

    rosineide lopes

    outra coisa nos torcemos muito pra emily terminar com jack, pois amor de infancia conta muito, nao mude o final com emmily e jack por favor,pf, pf, pf,pf ,pf pf, .

    Curtir

  4. Comentado por:

    Karmy farias

    Muito bom! Concerteza Emmily e Jack juntos.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Kris Mell

    Todas as emissoras são exelentes,mas a globo é show em tudo mesmo! E esse seriado pra mim foi o melhor entre todos! Estou ansiosa esperando a continuação deste espetáculo.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Luciana

    Gente quando tem a nova temporada? A Globo exibiu a 2 temporada né!!!!

    Curtir