Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

OS PINGOS NOS IS – O último programa de 2016

Apesar de todas as dificuldades, 2016 foi, acreditem, um bom ano! Afinal, triunfou a Constituição, e o país encontrou uma boa agenda

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Geroldo Zanon

    Sr REINALDO vais sair de férias só não lá para o ABC paulista lá é o reduto do LULA ai sabes o que pode acontecer e eu não quero deixar de ler teu blog

    Curtir

  2. ACORDA BRASIL

    PARABENS PRESIDENTE – CONTINUE FIRME – O BRASIL ESTÁ CONVOSCO.
    BISTURI NA METÁSTASE (Trem da Alegria PTralha) PENTE FINO PRA VALER.
    EXTINÇÃO DE TODOS OS MINISTÉRIOS HERANÇA PTralha IMEDIATAMENTE assim como
    EXTINÇÃO DA SEITA PT JÁ. O que está faltando?
    CONFISCO DO PATRIMÔNIO ROUBADO
    EXÍLIO DEFINITIVO SEM PERDÃO, por favor. “erva daninha” tem que ser extirpada para não nascer nunca mais”.
    Cadeia só se for agrícola no meio do oceano, cercado de tubarões. Chega de fazer da classe média brasileira escravos para sustentar corruptos vagabundos da esquerda marxista comunista que jogam nosso dinheiro no ESGOTO diariamente.
    O Brasil precisa ser restaurado, patrimônio devolvido e FIM do desperdício de recursos públicos no tem da alegria que só enche há mais de trinta anos de “analfabetos funcionais” (sem concurso) e continua estacionado em Brasília. Só no FNS/MS 99,99% são CABIDÃO PTralha. HELP!
    O que precisa ser eliminado definitivamente é o TREM DE ALEGRIA (contratado sem concurso institucionalizado pela esquerda marxista comunista); entra pela porta do fundo e/ou cai de para quedas dentro do serviço público sem nenhuma capacitação e competência, portanto SEM MÉRITO para receber um salário 30 vezes maior que a de um servidor de carreira concursado, e ainda têm a pretensão de se tornarem com o decorrer dos anos em “patrimônios tomados”. Isso é INCONSTITUCIONAL , além de inadmissível e injusto para com os verdadeiros servidores.
    ORDEM E PROGRESSO para o nosso país é que desejamos.
    PT NUNCA MAIS
    ESQUERDA MARXISTA COMUNISTA NUNCA MAIS
    “Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil”

    Curtir

  3. ACORDA BRASIL

    Quanto desperdício de dinheiro!
    Imaginem vocês um país cujo território pertencesse, em 90% de sua área, a um só proprietário, e que este recusasse plantar, causando fome no país.

    Esse proprietário teria perdido o direito de não uso de sua terra. Isto significa que o Estado poderia exigir dele que plantasse em sua propriedade o que fosse necessário para o bem da sociedade. Caso esse proprietário recusasse plantar em sua fazenda — correspondente à maior parte do território do país — então o Estado poderia desapropriar a sua terra, sempre pagando o seu preço justo.

    Como vocês vêem, esse não é o caso do Brasil, cuja área é, em grande parte, despovoada. No Brasil não faltam terras. Falta quem queira plantar. Como se disse jocosamente, o problema do Brasil não é o do João sem terra, mas o da terra sem o João.

    Na realidade, o problema da Reforma Agrária, é um primeiro passo para o socialismo acabar com o direito de propriedade, particular. Destruída a propriedade agrícola, ficaria mais fácil destruir, depois, a propriedade industrial, a comercial e urbana, implantando o comunismo. Exatamente como em Cuba, que iniciou a revolução com o pretexto de combater a corrupção e a ditadura com o paredón, estabelecer a democracia com o fuzil, fazer a igualdade e o socialismo, com o terço e a Reforma Agrária. Hoje, já são mais de quarenta anos da revolução castrista. Quarenta anos de ditadura, execuções políticas, não há eleições, e a reforma agrária só trouxe fome. E se fala de ligações de Fidel Castro com as Farc e o narcotráfico…

    Em Cuba, os famosos direitos humanos são espezinhados. Mas isto não faz com que nosso paladino mor dos direitos humanos, o Cardeal Dom Arns, derramesse uma só lágrima com seu olho esquerdo — ele só tinha olho esquerdo — pelas vítimas de Fidel Castro. Pelo contrário, ele o saudou por seus longos aniversários de ditadura, chamando-o de “Meu queridíssimo Fidel”…
    PT NUNCA MAIS
    ESQUERDA MARXISTA COMUNISTA NUNCA MAIS

    Curtir

  4. Ô REI; CADÊ VOCÊ ??..

    Curtir