Debate

Queridos,Tio Rei vai gravar um debate na TV Cultura com o professor Roberto Romano, o promotor Roberto Tardelli e o jurista Manuel Alceu Affonso Ferreira. Depois digo quando vai ao ar.Até a volta.Dona Reinalda também tem compromisso com as filhas. Pego os comentários na volta.

Queridos,
Tio Rei vai gravar um debate na TV Cultura com o professor Roberto Romano, o promotor Roberto Tardelli e o jurista Manuel Alceu Affonso Ferreira. Depois digo quando vai ao ar.
Até a volta.
Dona Reinalda também tem compromisso com as filhas. Pego os comentários na volta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    André

    Reinaldão, foi um prazer ver a covardia que foi a surra que voce deu no pobre Ivam, valente que ao ser convidado a visitar a biblioteca enfiou o rabo entre as pernas e saiu de fininho.
    Na hora acabei não conseguindo comentar alguns pontos, e aproveito para fazê-lo aqui.
    1. Vimos um exemplo bem ilustrativo do que o Olavo chama de começar enfiando o sorvete na própria testa, quando a comunista mirim resolve começar a provocação justamente dizendo que aqueles que silenciam ou escondem assassinatos são coniventes com o crime.
    O que me leva a crer que o fato de ela ainda apoiar os regimes comunistas é simplesmente por desconhecimento ou esquecimento do número de vítimas nestes regimes;
    2) O “Valente” ao ridicularizar aqueles que “andam com o Vade Mecum embaixo do braço”, só ajuda a demonstrar o desprezo que a esquerda tem tanto pelas leis do Estado de direito como pelo conhecimento em geral;
    3) Outro ponto em que nosso “Valente” representa bem a esquerda é na coragem de assumir seus atos, afinal, tão já foi confrontado por ter chamado um estudante de facista já apresentou uma versão nova dos fatos, negando o tivesse ofendido;
    4) E, como não poderia faltar, demonstra o total desprezo pelo conhecimento, seguindo a risca sua doutrina marxista, tratando matéria de fato como sendo matéria de opinião, e mentindo boa parte do tempo com a cara de pau usual.
    Por fim só resta agradecer a presença e parabenizar pelo trabalho.
    Abração

    Curtir

  2. Comentado por:

    Anônimo

    URIBE TAMBÉM LÊ O BLOG!
    No dia 4 mandei o seguinte comentário:“Concordo com tudo: Uribe fez muito bem em caçar e matar o terrorista onde ele estava.
    MAS ACHO QUE ELE DEVIA PEDIR DESCULPAS.
    Calma, calma, não é o que vocês estão pensando.É que a Diplomacia é uma das grandes criações da Humanidade e o trabalho dos diplomatas já evitou muitas guerras no mundo, através dos séculos.
    Como as pessoas, as nações também têm que cuidar de seu prestígio, de “salvar a face”. A hipocrisia, às vezes, é essencial para solucionar conflitos.
    Uribe devia pedir desculpas mais ou menos nesses termos:
    “DESCULPAMO-NOS POR TER, INADVERTIDAMENTE, ADENTRADO POR BREVE PERÍODO EM TERRITÓRIO DO EQUADOR QUANDO CUMPRÍAMOS NOSSO DEVER DE DAR COMBATE AO NARCOTRÁFICO E AO TERRORISMO INTERNACIONAL”.Não estaria pedindo desculpas, portanto, pela operação em si.O Equador salvaria sua face, os outros países ficariam satisfeitos, e, quando necessário no futuro, as forças colombianas poderiam entrar novamente em territórios vizinhos, “inadvertidamente”, para caçar outros terroristas.E novamente se desculparia depois.11:16 AM”
    Hoje Uribe resolveu seguir meu conselho: pediu desculpas parciais e a situação se resolveu. Certamente ele não se esquecerá da parte final do meu comentário.
    (Colegas: tecla SAP para gracejos)

    Curtir

  3. Comentado por:

    marina

    debates interessantes…na dos chefes de estadolatinos, Chavez, que foisem a boina,cantandono meio da reunião..absolutamente patético.e voltando atrás, agoratodo paz e amor, vendoque a Venezuela iria aocolapso sem o comércioc/ a Colômbia.Samantha Powers, depois dechamar Hillary de monstro,e de divulgar a políticaexterna de Obama, é demitida da campanhadele.todos os 3,patéticos.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Claudia

    A CASA DAS SETE MULHERES = MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. Só não entendi a anistia… A lei não é de 85? Do tempo do Figueiredo? Estavam ainda exiladas as queridas? Qualquer dia aparece uma pensãozinha para a filhota do ministro. Meu pobre dinheirinho sustentando as viúvas da esquerda doentia deztepaiz! Que nojo !!!!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Anônimo

    Realmente, o Brasil é irrevelante no exterior, apenas a nossa TV (que vive ganhando dinheiro com isso), com o fanatismo por certas modalidades de esporte, é que “faz” crer-nos que somos os maiorais…Hoje, o chacoalhar de mão entre os 2 presidentes do Equador e Venezuela com o Uribe, me representou uma mudança de tática perante tantas provas documentais apresentadas. Deus me perdoe, mas me representou que estão pensando em aprontar uma coisa de horrível para ele, pois é uma “pedra no caminho”. Também me chamou atenção o sorriso horrível do mandatário da Bolívia. O Uribe que se cuide, a democracia precisa dele!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Jefferson

    O debate de hoje na sala dos estudantes deixou clara a preguiça mental da esquerda em criar novos argumentos, ou ainda soluções que se adaptem ao mesmo tempo à sociedade atual e a sua própria ideologia. Sem isso, a esquerda só tem a definhar numa retórica baixa e desesperada como a do Ivam.
    Não houve resposta direta à segunda parte do título do evento: “perspectivas para a esquerda na América Latina”, mas acredito que o próprio debate tenha evidenciado o que a nossa querida esquerda tem pela frente!
    Além disso, gostaria de comentar que também fiquei até mais tarde após o debate. Provavelmente o momento mais interessante da noite.
    Abraço!

    Curtir

  7. Comentado por:

    sergio

    caro Rei90% do que vc pensa eu concordo com vc. Inclusive um professor muito compertente me chamou amigo dee irsael pq ele deve achar que sao malvados,mas tudo bem……………….. vc nao é o único!\só estou mandando a mns para vc agora dou meu apoio total a uribe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só quero que ele saiba que a minoria dos brasileiros com bom senso estao com ele. Atualmente ele é o maior líder da américa latina. Espero que ele saiba que têm apoio de muitos brasileiros. E agradeco por vc ser uma pessoa maravilhosa e com bom senso!1 tenho 34 e nao entendo pq a maioria das pessoas têm raiva do catolicismo…….. mais aí atualmente temos problemas pior… viva uribe!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que ele saiba que têm muitos brasileiros que o admiram. E o melhor porta voz é vc!!!!!!!!! grande abraco!!!!!!!!

    Curtir

  8. Comentado por:

    Anônimo

    Quem precisa de OUTRA homenagem???Eu quero é desagravo!!!
    BRASÍLIA – Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça aprovou nesta sexta-feira a concessão de indenizações a sete mulheres que foram perseguidas políticas entre 1946 e 1985. Uma das beneficiadas foi Clara Charf, viúva de Carlos Marighella, fundador da Aliança Libertadora Nacional (ALN). Aos 83 anos, ela terá direito a uma pensão vitalícia de R$ 2.520,00 por ter sido obrigada a deixar a profissão de aeromoça, em 1946, quando começou a ser perseguida pelo governo.Clara participou nesta sexta da solenidade da Comissão de Anistia que julga processos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nancy Mangabeira Unger, irmã do ministro Roberto Mangabeira Unger, foi outra beneficiada com uma indenização em parcela única de R$ 100 mil.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Joao Netto

    Caro Reinaldo, estamos freneticamente esperando o seu pronunciamento(?) sobre o final da reunião do Grupo do Rio. A edição da Globo News foi fantástica. Na reunião, Uribe “gastou a bola”. enfrentou de cara limpa e acuou os canalhas. Chavez e Correa galinhas covardes. Estes laptops capturados junto ao Tiro-Certo Reyes deve ter muito informação para o chapolin colorado amarelar. As provas de Uribe eram contundentes. Aliás, que dferença ver Uribe, sujeito fino, junto aos foristas Ortega, Chavez e Correa, verdadeiros idiotas LatAm, coisa que como Latino-americano me envergonha. Não é muito perto da vergonha que passei hoje vendo o … lançando hoje a mãe do PAC Tia Dirma prá presidente, me dá urticária…..

    Curtir

  10. Comentado por:

    jose

    Ola Reinaldo,
    Meu teclado esta desconfigurado, mas eu gostaria de tecer um comentario sobre a coluna do Diogo Mainardi desta semana. Gostaria de denunciar que, alem da cobertura atual em SBC, a PR alugou uma outra no mesmo edificio. So para acomodar a criadagem e os aspones.
    Nao sei qual a razao disso. Antes a PR alugava alguns quartos de hotel no Paternon, distante cerca de 4 km da residencia particular do Lula. O fato e que, mais uma vez, interesses particulares se misturam com coisa publica, dado que nao ha razao para a PR rer alugado essa outra cobertura so para a criadagem do PR…
    Por favor, leve essa denuncia a algum jornalista em SP. E facil investigar essa…
    Jose

    Curtir