Votação apressada

Pegando carona na reunião de Dilma Rousseff com empresários, Eunício Oliveira pautou para quarta-feira a votação na CCJ do Senado da resolução 72, que pretende unificar o ICMS das importações em 4% nos estados. A aprovação da resolução é uma das principais reivindicações da indústria. Eunício também colocou mais dois itens polêmicos na pauta: o Funpresp […]

Resolução 72 na pauta

Pegando carona na reunião de Dilma Rousseff com empresários, Eunício Oliveira pautou para quarta-feira a votação na CCJ do Senado da resolução 72, que pretende unificar o ICMS das importações em 4% nos estados.

A aprovação da resolução é uma das principais reivindicações da indústria. Eunício também colocou mais dois itens polêmicos na pauta: o Funpresp e a reforma administrativa do Senado. Os senadores da CCJ esperam que nenhuma sessão extraordinária os surpreenda novamente (leia mais em No caminho).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s