PT paulista fervilha

Se Ciro Gomes vai ser mesmo candidato a governador de São Paulo, como quer Lula, no fundo só vai se saber mais para frente. As conversas neste momento são ensaios para a decisão final. Hoje, no PT paulista, a convicção é que Ciro não irá mesmo desembarcar na campanha paulista. E, por isso, as articulações […]

Se Ciro Gomes vai ser mesmo candidato a governador de São Paulo, como quer Lula, no fundo só vai se saber mais para frente. As conversas neste momento são ensaios para a decisão final.

Hoje, no PT paulista, a convicção é que Ciro não irá mesmo desembarcar na campanha paulista. E, por isso, as articulações internas estão fervilhando.

Se Aloizio Mercadante quiser ser o candidato, será. Se não topar, não há consenso. Haverá disputa entre Marta Suplicy e o prefeito de Osasco Emídio de Souza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s