PR, Passos e o Carnaval

Diante das novas investidas do PR, Paulo Sérgio Passos passou o Carnaval em Brasília, dando expediente no Ministério dos Transportes. Para Lincoln Portela, Passos “está apavorado à toa” e poderia ter curtido a folia com calma, porque o partido também tirou folga no Carnaval. Já Blairo Maggi tranquiliza Passos: – O PR quer um espaço […]

Carnaval em Brasília

Diante das novas investidas do PR, Paulo Sérgio Passos passou o Carnaval em Brasília, dando expediente no Ministério dos Transportes. Para Lincoln Portela, Passos “está apavorado à toa” e poderia ter curtido a folia com calma, porque o partido também tirou folga no Carnaval. Já Blairo Maggi tranquiliza Passos:

– O PR quer um espaço no governo, não necessariamente o cargo de Passos nos Transportes. Isso é a presidente que escolhe.

Em tempo, o PR (na posição de independência) ainda não sabe se será incluído no calendário de reuniões de Dilma Rousseff com partidos da base aliada. Os caciques estão esperando um alô de Ideli Salvatti.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s