Em primeiro

Embalado pela boa fase do time dentro de campo, o Flamengo tem conquistado cerca de 500 novos sócios-torcedores por dia nas últimas semanas. Mas foi somente hoje, um dia após a vitória de 2 a 1 sobre o Goiás e a consequente classificação para a final da Copa do Brasil, que o rubro-negro, enfim, ultrapassou […]

Na frente

Na frente

Embalado pela boa fase do time dentro de campo, o Flamengo tem conquistado cerca de 500 novos sócios-torcedores por dia nas últimas semanas.

Mas foi somente hoje, um dia após a vitória de 2 a 1 sobre o Goiás e a consequente classificação para a final da Copa do Brasil, que o rubro-negro, enfim, ultrapassou o rival Corinthians.

O clube de maior torcida do Brasil tem agora 45 482 sócios-torcedores, contra 45 101 do clube de maior torcida de São Paulo.

O Internacional lidera o ranking com folga (109 581), seguido do Grêmio (73 962) e do Santos (53 636). O virtual campeão brasileiro Cruzeiro é o sexto, com 40 927 sócios torcedores.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s