Deputados e senadores da oposição vão pedir nova eleição

Deputados e senadores da oposição estão voltando a Brasília e vão se revezar nos plenários da Câmara e do Senado com discursos pedindo a saída de Dilma Rousseff da Presidência. As falas deverão seguir a linha ditada pelo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, que disse que a nova fase da Lava-Jato mostra que […]

Oposição quer nova eleição

Oposição quer nova eleição

Deputados e senadores da oposição estão voltando a Brasília e vão se revezar nos plenários da Câmara e do Senado com discursos pedindo a saída de Dilma Rousseff da Presidência.

As falas deverão seguir a linha ditada pelo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, que disse que a nova fase da Lava-Jato mostra que a eleição foi fraudada e deveria haver novo pleito.

O senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB) deve discursar já pela manhã, nessa linha.

A oposição ainda não unificou totalmente o discurso. O presidente do PPS, Roberto Freire, reagiu pedindo o impeachment de Dilma.

“Agora resta somente o STF liberar o acórdão do impeachment para que a oposição possa tirar Dilma e o Brasil, superar a crise”, afirmou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s