Vídeo: crianças invadem entrevista ao vivo e resultado é hilário

A séria participação do professor Robert Kelly na TV fugiu do controle quando sua família resolveu aparecer para a câmera

Uma entrevista de um especialista ao vivo à rede de televisão britânica BBC teve uma reviravolta hilária na manhã desta sexta-feira. O professor universitário Robert Kelly foi interrompido inesperadamente por seus filhos enquanto falava sobre a crise política na Coreia do Sul, logo após o impeachment da presidente do país.

A primeira a aparecer é sua filha, que abre a porta do escritório onde está o conceituado professor de Ciência Política da Universidade Nacional de Pusan, na Coreia. Kelly tenta continuar suas explicações e, ao mesmo tempo, empurrar a menina para longe da câmera, mas a situação fica incontrolável quando um bebê de andador também invade o cômodo. A cena de caos fica completa com a chegada de uma mulher, que tenta arrastar as crianças para fora do ambiente se esforçando para não atrapalhar a entrevista.

O vídeo fez sucesso rapidamente com a divulgação nas redes sociais da cena, que mais parece um esquete de humor, pela própria BBC. No Twitter, um jornalista da emissora perguntou se Kelly se importaria que o trecho fosse compartilhado. “É aquele tipo de coisa que ‘viraliza’ e fica estanha?”, perguntou o professor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Muito bom! Criança é criança em qualquer lugar do mundo. O mais engraçado foi a mãe ou babá, se arrastando para fechar a porta.

    Curtir

  2. Esorso Elizabeth

    Tudo programado! Nada mais confortável que escapar de bla bla bla!

    Curtir

  3. Deixa o Temer ver isso. Mulher incompetente, diria ele.

    Curtir

  4. PAUNOMOLUSCO

    Muito hilário!!

    Curtir

  5. Temos todos os defeitos do mundo, mas acho que um brasileiro teria se saído bem melhor nessa.

    Curtir