É uma ideia

“Todos recebem. Não vou ser hipócrita”. Onofre Agostini, deputado federal do DEM de Santa Catarina, sobre o caso Jaqueline Roriz, garantindo que seria mais prático e bem mais barato transformar a Câmara em cadeia e os gabinetes em celas.

“Todos recebem. Não vou ser hipócrita”.

Onofre Agostini, deputado federal do DEM de Santa Catarina, sobre o caso Jaqueline Roriz, garantindo que seria mais prático e bem mais barato transformar a Câmara em cadeia e os gabinetes em celas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    santeófilo

    Eu compreendo e quase chego a perdoar seu Agostini. Realmente, sendo humano, e um político brasileiro, deve ser muitíssimo difícil para ele resistir a um maço de bufunfa dando sopa e cheirando a tinta. Eu tiro por mim, que trabalho num banco. Apesar de honestíssimo, não tem um dia sequer que eu não namore e deseje levar umas daquelas notas verdinhas para casa. Porque não faço isso? Simples: Não disponho de imunidade parlamentar e tenho um medo da bexiga de cadeia. Principalmente daqueles negões marombados que, sabe-se lá porque, adoram fazer branquelos magricelos de mulherzinhas.

    Curtir

  2. Comentado por:

    chorei antes de nascer

    Serão estes os políticos que irão aprovar o PNDH3, que promoverá muitas, mas muitas décadas de obscurantismo no Brasil! O que fazer com um sujeito desses?

    Curtir

  3. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    A história está repleta de casos em que a crença nas lindas promessas de políticos, mostra uma criatura quase angelical. Quando eleito, apresenta ao povo sua face, com discurso bem orquestrado. Passou uma semana, já é a outra face, aquela que realmente sempre acompanhou o candidato canalha, por toda sua vida, não tinha essência, para ocupar a cadeira de representante do honrado povo Catarinense. Aliás o atual Congresso Nacional é realmente uma grande piada.

    Curtir

  4. Comentado por:

    f tavares, na resistência

    – a ideia de sair do armário pode prosperar… para transformar aquilo em um grande presídio basta um só dos bandidos fazer as contas e projetar o que vão gastar em grades e fechaduras de segurança, calcular a comissão, que se diz ter aumentado nesse governo para 20% e, se ainda tiver garantia de que essas aquisições serão feitas pelo congresso, está decidido: vira um grande complexo penitenciário, sem segurança nenhuma, é claro…

    Curtir