Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leilão da Receita tem de iPhone a cavalo; veja como participar

Para realizar a compra, entretanto, o internauta precisa de um Certificado Digital. O leilão vai até amanhã

A Receita Federal está promovendo um leilão eletrônico com objetos que foram apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos. Os interessados terão até o dia 20 para participar.

Entretanto, os internautas só poderão comprar os produtos se possuírem um Certificado Digital – no site da Receita, há orientações para a obtenção do documento.

 

É possível consultar os lotes disponíveis por meio do portal SLE, mas a compra deverá ser feita no site do e-CAC – para acessá-lo é preciso do certificado.

No total, são 179 lotes, entre eles, produtos eletrônicos, como a câmera Polaroid Land (500 reais) e máquina de escrever Remington (900 reais), que entram para a categoria “antiguidade”. Os objetos fazem parte dos lotes de número 3 e 4, respectivamente.

Para os que procuram produtos mais recentes, o lote 6 comercializa o iPhone 5 a partir de 1.200 reais. O iPhone 6 pode ser encontrado a partir de 2.100 reais, no lote de número 7.

Além de outros produtos de tecnologia, como smartphones da Samsung e iPads, os usuários também podem encontrar acessórios para veículos, instrumentos musicais e objetos de vestuário. Mas nem só de objetos sobrevive o leilão da Receita Federal. No lote 179 o internauta pode adquirir um cavalo da raça Sela Belga, a partir de 30 mil reais.