Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cabify inclui opção de táxi para usuários do aplicativo de carro

Nova modalidade de corrida começa a ser operada em Campinas (SP), Brasília (DF) e Curitiba (PR). Santiago, no Chile, também terá essa opção

Depois de uma fase de testes em Porto Alegre, a Cabify decidiu ampliar o serviço de solicitação de táxi no aplicativo de carros particulares. Em parceria com a Easy Taxi, o serviço será levado agora para usuários particulares de Campinas (SP), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

A nova modalidade também será lançada no Chile, segundo país depois do Brasil a contar com a opção de táxi no aplicativo.

Em nota, Luis Saicali, head de operações da Cabify no Brasil, diz que a meta é construir uma plataforma de serviço de mobilidade por meio de um transporte público individual. “Estamos atraindo mais passageiros para a mesma plataforma e oferecendo opções de escolhas para se locomover nas cidades.”

Segundo ele, motoristas de aplicativo e taxistas também ganham com a parceria, pois haverá aumento de demanda pelo serviço.

Inicialmente, as corridas realizadas pela categoria Easy Taxi deverão ser pagas apenas em dinheiro. Nas demais categorias, são aceitos pagamentos com cartão de crédito.

Os taxistas cadastrados na Easy Taxi serão conectados automaticamente na plataforma da Cabify e os profissionais não necessitam realizar nenhum processo.