PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Setor moveleiro vê oportunidade para expansão na quarentena

Home office estimula consumidor a procurar por móveis planejados.

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 jun 2020, 19h14 - Publicado em 26 jun 2020, 16h32

O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus mudou diversos comportamentos, como o uso do celular corporativo ou o gasto com o vale refeição, como o Radar já mostrou. Em um cenário tão adverso, onde o home office é algo que não deve acabar tão cedo, há empresários que se adaptam e encontram oportunidades.

Com boa parte da clientela dentro de casa, a Criare, marca gaúcha especializada em ambientes planejados, refez as contas e decidiu manteve sua estratégia de crescimento para 2020. “O morar nunca fez tanto sentido agora, as pessoas estão procurando nosso produto, querem melhorar suas casas e isso é muito positivo para o nosso segmento”, explica o diretor comercial, Diego Machado, citando um dos três pilares do plano da empresa – expandir para novas regiões e entregar um serviço inédito são os outros dois.

A empresa aposta no crescimento de 35% de sua rede, com a abertura de 20 novas lojas ainda este ano, passando de 55 para 75 endereços em todas as regiões do Brasil.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.