Procon-SP dá 48h para Ford explicar encerramento de atividades no país
Órgão pede que montadora informe como serão garantidos os direitos dos consumidores da marca durante o processo.

O Procon-SP notificou hoje a Ford para que explique como irá garantir que os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor sejam cumpridos. A empresa, que anunciou na segunda-feira o encerramento de sua produção no Brasil, deverá responder dentro de 48 horas.
O órgão pede o detalhamento de diversas informações ligadas aos direitos dos consumidores, como canais de atendimento, peças de reposição, prazos de entregas e políticas de preço para compra de veículos comercializados recentemente e ainda não entregues.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.