Vinícola chilena faz aporte milionário em produção de baixo teor alcoólico
Cerca de 50 mil garrafas da nova linha de produtos da Casillero del Diablo chegam ao mercado brasileiro em breve
A vinícola chilena Concha y Toro, dona da marca Casillero del Diablo, uma das líderes de mercado, decidiu apostar em um novo tipo de produto. A empresa está lançando sua linha Belight, com dois rótulos de baixo teor alcoólico e com menos calorias. A empreitada demandou um investimento de mais de 1 milhão de reais para a produção dos novos modelos, um Rosé (58 calorias por taça) e um Sauvignon Blanc (52 calorias por taça). Cerca de 50 mil garrafas chegarão em breve às gôndolas brasileiras. A vertente Belight chega ao mercado com 8,5% de teor alcoólico, menor porcentagem se comparado com os demais vinhos e destilados no mercado, possuindo até 42% menos calorias e 32% menos álcool que suas versões regulares. Segundo o diretor de marketing da Concha y Toro no Brasil, Pietro Capuzzi, o objetivo com a chegada dos produtos no mercado é atender às novas demandas de consumo.
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