Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Setor moveleiro vê oportunidade para expansão na quarentena

Home office estimula consumidor a procurar por móveis planejados.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 26 jun 2020, 19h14 - Publicado em 26 jun 2020, 16h32

O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus mudou diversos comportamentos, como o uso do celular corporativo ou o gasto com o vale refeição, como o Radar já mostrou. Em um cenário tão adverso, onde o home office é algo que não deve acabar tão cedo, há empresários que se adaptam e encontram oportunidades.

Com boa parte da clientela dentro de casa, a Criare, marca gaúcha especializada em ambientes planejados, refez as contas e decidiu manteve sua estratégia de crescimento para 2020. “O morar nunca fez tanto sentido agora, as pessoas estão procurando nosso produto, querem melhorar suas casas e isso é muito positivo para o nosso segmento”, explica o diretor comercial, Diego Machado, citando um dos três pilares do plano da empresa – expandir para novas regiões e entregar um serviço inédito são os outros dois.

A empresa aposta no crescimento de 35% de sua rede, com a abertura de 20 novas lojas ainda este ano, passando de 55 para 75 endereços em todas as regiões do Brasil.

Publicidade