Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia faz busca por drogas na casa do filho de Lula

Nada foi encontrado no local; o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o filho do ex-presidente, apontou "caráter abusivo" na ação.

A Polícia Civil em Paulínia realizou, nesta terça-feira, 10, uma operação de busca e apreensão na casa de Marcos Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após uma denúncia sobre uso de drogas no local. Nada foi encontrado.

Marcos Cláudio Lula da Silva, que é filho do primeiro casamento da ex-primeira-dama Marisa Letícia e foi adotado por Lula, foi diretor do Departamento de Turismo e Eventos da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Marcos tentou se eleger vereador na cidade pelo PT, em 2008, mas teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o filho de Lula, apontou “caráter abusivo” na ação.

Leia íntegra da nota:

“A busca e apreensão, feita a partir de denúncia anônima e sem base, não encontrou no local o porte de qualquer bem ou substância ilícita, o que é suficiente para revelar o caráter abusivo da medida.”

(Com Estadão Conteúdo)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. De onde provém tanto ódio a um ser humano como esse devotado ao Lula? O que impulsiona esses verdadeiros degenerados morais a odiarem tanto assim? Despeito? Preconceito?Doença?

    Curtir

  2. Política Na Boca Do Povo

    Perseguição implacável. Pura armação. A direita está desesperada !

    Curtir

  3. Eder Oliveira

    Um CANALHA, nunca saberá o que é Estado Democrático de Direito.

    Curtir

  4. Correto,é para isso que existe a denuncia anônima,o denunciado não é nenhum santo é igual a qualquer um,a polícia agora tem que trabalhar em cima dele em outros locais e a toda hora,onde tem fumaça tem fogo e cigarro de maconha.

    Curtir

  5. Paulo Roberto Correa Lima

    NÃO VEJO ABUSO.A POLÍCIA RECEBEU UMA DENUNCIA, ANÔNIMA, OK, MAS TEM QUE INVESTIGAR

    Curtir