Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Perito fala em ‘lesão de boxeador’ na ex-mulher de Pedro Paulo

Profissional atestou agressões em 2010, mas seis anos depois afirmou em juízo que peemedebista apenas se defendeu de golpes

O perito Francisco Mourão – decisivo no arquivamento das acusações envolvendo o candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Carvalho (PMDB) – chegou a relacionar lesões na mão da ex-mulher do político com as de um boxeador. O peemedebista se livrou este mês no Supremo Tribunal Federal (STF) da acusação de ter batido em Alexandra Marcondes após mudanças nas versões de Mourão, da própria ex-mulher e de uma babá, que havia dito ter presenciado as agressões.

LEIA TAMBÉM:
Perito surpreende categoria ao recuar em caso Pedro Paulo

No depoimento prestado no dia 12 de julho, o perito Mourão trata da tese da “lesão de boxeador” ao falar de um machucado na mão de Alexandra. Abaixo o trecho do diálogo com o juiz Mario Augusto Figueiredo:

Perito: Eu estive lá no IML, peguei o laudo e fiz o meu esqueminha. Uma escoração na frontal, supercílio esquerdo, na clavícula esquerda e na carotidiana direita. Uma escoriação avermelhada. Na perna direita, tem uma equimose na parte superior e inferior, e no joelho…

Juiz: E na palma?

Perito: Não é hematoma.

Juiz: Pelo menos um inchaço.

Perito: Na mão, tem um edema na mão esquerda. Mas aí eu não sei se a vítima é canhota ou se não é.

Juiz: Certo. O edema na mão é mais compatível com ataque, vamos supor, ela dá um soco, ou é mais compatível com a defesa?

Perito: Mais compatível com o ataque. A lesão é mais de boxeador. Boxeador geralmente tem fratura aqui.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Erenice Duca Barbosa Barbosa

    Não tem mulher aqui para comentar esta farsa?. Será que mulher não lê a VEJA. A tristeza estampada no semblante desta infeliz diz tudo.

    Curtir

  2. Erenice Duca Barbosa Barbosa

    Tá na cara que o supremo assobiou para o lado e fez de conta que não era com eles .

    Curtir

  3. Farsa total!!!! É VERGONHOSO VIVER NUM PAIS EM QUE DIREITO E JUSTICA CAMINHAM TÃO OPOSTAMENTE. ESTÁ CLARO O QUE OCORREU. ELE TRAIU, ELA FOI TIRAR SATISFACOES E TOMOU UMA SURRA NA FRENTE DA EMPREGADA, QUE CONFIRMOU TUDO EM DETALHES, O PERITO ATESTOU TODAS AS LESOES E ELA CONFIRMOU TUDO…MAS SEIS ANOS DEPOIS…NADA ACONTECEU? A VITIMA MENTIU, A EMPREGADA NADA VIU E O PERITO SE ENGANOU…FARSA…FARSA…FARSA

    Curtir

  4. Essa foto diz tudo, mulher submissa. Ainda se dispõe a um vexame desses, expor intimidade do casal. Se não consegue administrar relação conjugal, como administrar um município. Rio tá fudido!

    Curtir

  5. Mauro Eduardo Sales

    Pelo diálogo transcrito, fica-se com a impressão de que o juiz “conduzia” o depoimento do perito….

    Curtir

  6. Marcio Silva

    Quem é o Juiz, perguntas formuladas escancaradamente!

    Curtir

  7. JOSÉ ANTONIO FARIA

    Dizia Nelson Rodrigues: “As mulheres gostam de apanhar….”

    Curtir

  8. Joel Carvalho

    Se essa mulher fosse uma militante de esquerda, com certeza as Vanessas Graziotins, Marias do Rosário, Érikas Kokais da vida já estariam pedindo providências ao MP. Falando nisso, onde está a brava seletiva da Jandira do PC do B, que é aí do RJ? Ah tá, já ia me esquecendo, mulher para elas, é só a que vestir vermelho, fora isso, que se danem.

    Curtir

  9. Napoleao Gomes

    Será que ela tava com aquele baianim do boxe???

    Curtir