‘Adoro coxinha e aprendi a comer pastel’, diz João Doria Júnior

Prefeito eleito de São Paulo ainda disse esperar que, um dia, todos os brasileiros possam usar polos Ralph Lauren, como ele costuma fazer

Entrevistado neste sábado durante o Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, o prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior (PSDB) afirmou que não se importa em ser chamado de “coxinha”. “Incorporei o coxinha. Aliás, adoro coxinha. Passei a experimentar todo tipo de coxinha a partir dessa campanha. E aprendi a comer pastel”, disse, em referência a fotos que mostravam o tucano fazendo caretas enquanto comia pastel na rua, durante a campanha para a Prefeitura. Ele ainda ensinou sua técnica para comer a iguaria: morder de lado para deixar a fumaça sair e não se queimar.

Doria ainda respondeu aos memes que circulam pela internet e que ironizam o fato de ele sempre usar camisas de marca e casacos de cashmere. “Algum dia, quem sabe, todos os brasileiros poderão usar polo Ralph Lauren”, disse.

O tucano afirmou que conversou com o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), que lhe disse que vai entregar a Prefeitura com as contas em dia. “Eu considero o atual prefeito, Fernando Haddad, uma pessoa de bem, embora tenhamos diferenças politicas. Ele me disse que vai entregar as contas em dia. Eu confio na palavra dele”, afirmou.

Doria ainda falou sobre as disputas internas dentro do PSDB e as oposições à sua candidatura. Disse que falou com Alberto Goldman, José Serra e Fernando Henrique Cardoso. “Sou uma pessoa pacífica”, concluiu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Napoleao Gomes

    Então, já que Dória aprendeu a comer pastel, que ele responda: ao comer pastel, come-se primeiro a massa ou o recheio?

    Curtir

  2. Pietro Muniz Giotto

    Quanta babaquice em uma só notícia.

    Curtir

  3. Fábio Luís Inaimo

    Entre Petralha e coxinha, que duvida cruel, deu coxinha, apesar dos babacas!

    Curtir