- Atualizado em

Aplicativo VEJA é lançado para iPhone e iPod Touch
(Reprodução/VEJA)

A partir de hoje, usuários de iPhone e iPod Touch poderão ter todo o conteúdo de VEJA.com na palma da mão. Já está disponível o aplicativo que permite aos dispostivos móveis da Apple acessar notícias, blogs, vídeos e outras atrações do site, como a lista dos livros mais vendidos.

O aplicativo é a ferramenta para quem quer ficar informado, em tempo real, sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo, nas áreas de economia, celebridades, esportes, ciência, educação, saúde e vida digital. Ou, ainda, para compartilhar notícias no Twitter ou via e-mail.

Patrocinado pelo Bradesco e pela operadora Claro, o serviço é o primeiro no Brasil que pode explorar os recursos de imagem em alta resolução da tela do iPhone 4 - lançamento mais recente da Apple. Mas as demais versões de iPhone e iPod Touch também poderão explorar as ferramentas do aplicativo ao máximo.

O aplicativo VEJA está disponível gratuitamente na iTunes Store, loja virtual da Apple. Para baixá-lo, o usuário tem duas opções:

Via web

Acesse a página de download da iTunes Store. O endereço traz as instruções para a instalação.

Via iPhone

Com o seu iPhone ou iPod Touch em mãos, clique no ícone "App Store". Em seguida, clique em "Buscar" (ou "Search) e digite o nome do aplicativo: VEJA.

Boa leitura!

TAGs:
iPhone
iPod
Revista VEJA