Pattinson e Kristen estão juntos novamente, diz 'People'

Segundo a revista americana, diversas fontes confirmaram a reconciliação

- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


O time dos que torcem pela volta do casal 'Robsten' já pode começar a comemorar. De acordo com a revista People, a principal publicação americana sobre celebridades, diversas fontes garantem que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente, após um período de separação por causa da pulada de cerca da atriz, flagrada aos beijos com o diretor de cinema Rupert Sanders em julho.

Leia também:

Mãe de Kristen torce para que Pattinson aceita a filha de volta

Amigos? Kristen Stewart ainda troca torpedos com o amante

A revista reforça os rumores sobre a reconciliação do casal protagonista da série vampiresca Crepúsculo. Recentemente, outra publicação, a US Weekly - a mesma que divulgou o flagrante da traição - noticiou que Pattinson havia decidido perdoar a (ex?) namorada.

A People detalha que o reaproximação começou no meio de setembro, em Los Angeles, quando a dupla se encontrou pela primeira vez desde que as fotos da traição vieram à tona. Agora, o casal teria decidido reatar de vez o relacionamento e, segundo uma fonte ouvida pela revista, o ator teria até desistido de vender a casa que a dupla dividia na Califórnia. Pattinson e Kristen devem voltar a aparecer em público juntos no final deste mês, quando começam os eventos promocionais de Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga.

Relembre o romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart

TAGs:
Crepusculo
Hollywood
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Crepúsculo
Traição