Mais Lidas

  1. Luana Piovani tem nude disparado pelo marido

    Entretenimento

    Luana Piovani tem nude disparado pelo marido

  2. Vítima de estupro coletivo no Rio presta novo depoimento

    Brasil

    Vítima de estupro coletivo no Rio presta novo depoimento

  3. Pedro Corrêa faz relato contundente de envolvimento de Lula no petrolão

    Brasil

    Pedro Corrêa faz relato contundente de envolvimento de Lula no...

  4. Polícia tenta identificar bandidos que praticaram estupro coletivo em favela do Rio de Janeiro

    Brasil

    Polícia tenta identificar bandidos que praticaram estupro coletivo...

  5. Em novo áudio, Renan diz que tentou evitar recondução de Janot à PGR

    Brasil

    Em novo áudio, Renan diz que tentou evitar recondução de Janot à PGR

  6. STF acaba com a tramitação de processos ocultos na corte

    Brasil

    STF acaba com a tramitação de processos ocultos na corte

  7. Família Obama já escolheu onde vai morar após deixar a Casa Branca

    Mundo

    Família Obama já escolheu onde vai morar após deixar a Casa Branca

  8. Polícia pede a prisão de quatro suspeitos de estupro coletivo no Rio

    Brasil

    Polícia pede a prisão de quatro suspeitos de estupro coletivo no Rio

Paulo Coelho e Oscar Niemeyer entram na campanha da Rio+20

A partir de hoje, brasileiros estão convidados a publicar textos, fotos e vídeos no site 'O Futuro que Nós Queremos'. Mensagens serão exibidas durante a Cúpula dos Povos, em junho, no Rio de Janeiro

- Atualizado em

Paulo Coelho na campanha 'Eu sou nós', que exibirá mensagens dos brasileiros durante a Rio+20
Paulo Coelho na campanha 'Eu sou nós', que exibirá mensagens dos brasileiros durante a Rio+20(Reprodução/VEJA)

Uma campanha lançada nesta segunda-feira pelo Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) e pelo Comitê Nacional Organizador (CNO) da Rio+20 convida os brasileiros a participar do evento, enviando textos, fotos e vídeos para o site O Futuro que Queremos. O objetivo é exibir as mensagens durante a Cúpula dos Povos. O site da campanha traz dados sobre cada área de discussão - cidades, água, alimentos, oceanos, por exemplo - e imagens de figuras conhecidas do público. Entre eles estão o arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, atualmente internado no Rio de Janeiro, o escritor Paulo Coelho e o rapper MV Bill.

"É uma forma de escutar as pessoas, para que não seja só uma conferência de chefes de estado e de governo", explicou o diretor do UNIC Rio, Giancarlo Summa. As peças publicitárias serão exibidas em TV, rádio, jornais, revistas e em outros tipos de plataformas.

O slogan da campanha é "Eu Sou Nós", e celebridades participantes usam a frase como se estivessem se apresentando - sempre sem ter o nome pronunciado ou escrito nas peças publicitárias.

Assita ao vídeo da campanha:

TAGs:
Celebridade
Rio de Janeiro
Rio+20