- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Após a performance controversa durante a cerimônia do Video Music Awards (VMA), da MTV, em 25 de agosto, quando fez o chamado "twerk" - rebolado sensual - com o cantor Robin Thicke enquanto os dois cantavam a música Blurred Lines, Miley Cyrus deu mais um indício de que a sensualidade é o seu novo mote. Na última quinta-feira, a ex-Hannah Montana publicou em seu perfil no Twitter uma foto de divulgação de seu novo single, Wrecking Ball, que faz parte do álbum mais recente, Bangerz, e será lançado oficialmente na próxima segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:

Miley Cyrus diz que queria 'fazer história' no VMA

Harry Styles diz que dança de Miley é 'promíscua' e 'inapropriada'

Na imagem, Miley aparece sobre uma bola de demolição (wrecking ball, em inglês), suspensa por uma corrente, vestindo apenas uma calcinha branca, uma camiseta bem curta da mesma cor e uma bota marrom.

Apesar de passar uma imagem abusada na foto, na letra da música Miley não pôs nenhum tipo de conotação sexual. A faixa fala apenas de um término de relacionamento amoroso. "Eu cheguei como uma bola de demolição/ Eu nunca insisti tanto no amor/ Tudo que eu queria era quebrar seus muros/ E você sempre me quebrou".

Miley Cyrus na capa do single 'Wrecking Ball'
Cantora Miley Cyrus na capa do single 'Wrecking Ball'(Reprodução/Twitter/VEJA)
TAGs:
Miley Cyrus
Música Pop