Cinema

Kate Winslet: 'Eu não era boa atriz na época de Titanic'

A atriz Kate Winslet

A atriz Kate Winslet (Paul Zimmerman/ Getty Images/VEJA)

A atriz Kate Winslet pode até ter começado sua carreira protagonizando um dos filmes de maior sucesso da história do cinema, mas garante que não merecia todo o reconhecimento que levou por ele. Falando sobre a reestreia de Titanic na versão 3D, que acontece em abril deste ano, Kate comentou suas habilidades na época do lançamento do longa com Leonardo DiCaprio, em 1997.

"Eu tenho certeza de que não era uma atriz muito boa. Sério, estamos falando de algo que aconteceu há 15 anos. Foi muito tempo atrás", disse ao USA Today a atriz, que venceu o Oscar de melhor atriz em 2008 pelo filme O Leitor e, neste ano, levou um Globo de Ouro pela minissérie Mildred Pierce. "Eu aprendi muito desde então, e mudei muito como pessoa. É muito estranho. Você pode imaginar algo mais esquisito? Titanic vai ficar famoso de novo!"

Kate disse ainda que foi difícil para ela assistir ao filme novamente e se ver aos 22 anos (ela tem 36). "Eu fiquei chocada. Falei: 'ah, meu Deus, façam parar. Essa sou eu? Alguém tape meus ouvidos!'"

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados