- Atualizado em

Xuxa entrevista Justin Bieber
Xuxa entrevista Justin Bieber(Divulgação/Blad Meneghel/VEJA)

Foi ao ar na tarde deste sábado, no programa TV Xuxa, a entrevista que Justin Bieber deu à apresentadora. O astro pop deu um "senta lá, Claudia" em Xuxa quando ela lhe perguntou o motivo de ter cortado a franja, após o penteado ter sido imitado por fãs ao redor do mundo. "Quero ser diferente dos outros", disse Bieber, logo pedindo para a "rainha dos baixinhos" mudar de assunto. "Vamos falar de música." Bieber faz show hoje e amanhã, em São Paulo, e na segunda, em Porto Alegre.

Em vídeo que virou hit no Youtube, Xuxa aparece impaciente com crianças desobedientes durante gravação do Clube da Criança, da extinta TV Manchete. Sem nenhuma delicadeza, a apresentadora ignora uma das crianças que tenta lhe chamar a atenção. "Arram, Claudia, senta lá", diz. A frase virou bordão na interntet. Veja no vídeo abaixo.

O astro teen também falou sobre seus planos para o futuro. "Quero fazer filmes, atuar e cantar para o resto da minha vida."

A paixão por animais também foi assunto na entrevista. O cantor teen contou que já teve um hamster e uma tarântula de estimação, mas agora tem apenas um cachorro e uma cobra.

Para reiterar o clichê da hospitalidade brasileira, Xuxa deu alguns presentes a Justin Bieber: um cavaquinho, um pandeiro, um tamborim, um surdo e uma cuica. Bieber arriscou alguns acordes no cavaquinho e batucou no pandeiro. Na hora de tocar a cuica, nem ele nem Xuxa -- nem ninguém da produção -- sabiam tocar. O instrumento ficou mudo, para constrangimento geral.

TAGs:
Justin Bieber
Entrevista