- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


O elenco de Em Família, nova novela da Rede Globo, que será exibida no horário das nove, no lugar de Amor à Vida, se reuniu neste domingo para a festa de lançamento do folhetim, que estreia nesta segunda-feira.

O evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos diretores e do elenco. O autor Manoel Carlos, as atrizes Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Bianca Rinaldi, Giovanna Antonelli e Vanessa Gerbelli, e os atores Humberto Martins e Gabriel Braga Nunes foram alguns dos famosos que abrilhantaram a cerimônia. Celebridades do mundo da música, como as cantoras Sandy, Ana Carolina e Daniela Mercury, além do cantor Fábio Júnior, também compareceram à festa.

#AmorÀVida: 2,5 milhões de tweets em oito meses

'Amor à Vida' chega ao fim cheia de erros jurídicos. Veja 5

Relembre as controvérsias de 'Amor à Vida'

Enredo - A novela se passará em três épocas diferentes, entre os anos 1980 e 2014. O núcleo principal gira em torno do amor obsessivo nutrido por Laerte (Gabriel Braga Nunes) por sua prima Helena (Julia Lemmertz), na fictícia cidade de Esperança, no interior de Goiás. Como um típico roteiro de novela, a situação se complica com a chegada de Virgílio (Humberto Martins), amigo de Helena, que transforma a relação em um triângulo amoroso. O mal de Parkinson, alcoolismo e homossexualidade são alguns dos temas que serão abordados na nova produção de Manoel Carlos.

TAGs:
Globo
Manoel Carlos
Novelas
Rede Globo
Televisão