- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Não são raros os casos de BBBs que passaram por constrangimentos depois do vazamento de vídeos íntimos na internet. Maíra Cardi (BBB9) e Maria Melilo (BBB11) são dois bons exemplos disso. Mas há quem se orgulhe, e ainda divulgue tais imagens. É o caso de Clara Aguilar, a paulista de 25 anos convocada para o BBB14. Dos vinte nomes que constam na lista divulgada pela Rede Globo nesta terça-feira, o dela já é um dos mais comentados nas redes sociais. Fãs do programa apostam que ela tem potencial para abalar a casa; Muitos a comparam a Andressa Urach, a maior barraqueira da última edição de A Fazenda.

'BBB14': O que eles fizeram no verão passado

Clara se define como empresária, mas na internet é conhecida por pelo menos três apelidos: Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild. A loira platinada com 700 mililitros de silicone em cada seio trabalha como camgirl, fazendo vídeos eróticos com uma webcam e divulgando-os em um blog pessoal - qualquer semelhança com a personagem Odete Roitman do seriado Pé na Cova é mera coincidência. Em seu site, ela diz ter muito orgulho do que faz. "Honestamente, eu amo. Eu amo conversar com novas pessoas e realizar as fantasias delas", diz, em sua apresentação. E, de fato, se é ela a dona do negócio, a atividade principal da moça é a de gestora da própria empresa.

Leia também:

Leia também: Globo anuncia os 20 participantes do BBB14

O pefil de Clara no Twitter já ganhou o sufixo típico das celebridades brasileiras: ClaraBBB14Real. Quem administra a página começou a mobilizar a torcida do #TeamClara e, como incentivo, divulga incansavelmente fotos sensuais e até links para alguns dos vídeos da participante. "Esses meninos são tudo tarado (sic) querendo ver as fotos da Clara pelada", postou, com certo tom de comemoração. Para os críticos, o perfil pergunta: "Quem nunca teve um vídeo íntimo na internet?". Não é preciso ir longe: circula com força o boato de que outro participante desta edição, o modelo Roni, também tem uma gravação do tipo sendo divulgada - esta, no entanto, na categoria "imagens não autorizadas".

Leia também:

Leia também: Veteranos estão barrados no BBB 14, avisa Boninho

As bolas-foras do BBB

Os casais que mais sacudiram o edredom do BBB

Os BBBs que deram certo

Os BBBs mais rejeitados de todas as edições do reality

TAGs:
BBB
Boninho
Pedro Bial
Reality Shows
Rede Globo
Televisão