Mais Lidas

  1. Janaina Paschoal: rotina de isolamento pós-impeachment

    Brasil

    Janaina Paschoal: rotina de isolamento pós-impeachment

  2. Sonia Abrão abandona programa após ouvir choro

    Entretenimento

    Sonia Abrão abandona programa após ouvir choro

  3. Família de jovem vítima de estupro coletivo no Rio dispensa advogada

    Brasil

    Família de jovem vítima de estupro coletivo no Rio dispensa advogada

  4. "Quando encontrar meu corpo, avise meu marido e minha filha"

    Mundo

    "Quando encontrar meu corpo, avise meu marido e minha filha"

  5. Vítima de estupro coletivo no Rio critica delegado: 'Tentaram me incriminar'

    Brasil

    Vítima de estupro coletivo no Rio critica delegado: 'Tentaram me...

  6. Gorila é morto após menino cair em jaula de zoológico nos EUA

    Mundo

    Gorila é morto após menino cair em jaula de zoológico nos EUA

  7. Veja fotos da casa onde adolescente foi estuprada no Rio

    Brasil

    Veja fotos da casa onde adolescente foi estuprada no Rio

  8. Ana Hickmann S/A: um sucesso construído a dois

    Entretenimento

    Ana Hickmann S/A: um sucesso construído a dois

‘BBB16’: público e brothers querem Munik com libanês

Fãs do programa já inventaram até um nome especial para o casal: "libanik". Ator Juliano Laham fingirá ser um ex-participante do BBB Líbano até domingo

Por: Heloísa Noronha - Atualizado em

Ator Juliano Laham fingirá ser um ex-participante do BBB Líbano até domingo
Ator Juliano Laham fingirá ser um ex-participante do BBB Líbano até domingo(Reprodução/TV Globo/VEJA)

Após muito stress por causa da Prova do Anjo, os brothers ganharam um típico almoço libanês no segundo andar da casa com direito à surpresa anunciada por Pedro Bial no programa ao vivo de ontem. Disfarçado de ex-BBB do Líbano, o ator Juliano Laham ficará com o quinteto confinado até domingo e foi o anfitrião do almoço especial. Nas redes sociais, os fãs do BBB16 - principalmente os de Munik - vêm manifestando torcida para Juliano ficar a bela goiana desde ontem e até já inventaram um nome para o casal: "Libanik".

E, pelo caminhar dos acontecimentos, tudo indica que não sofrerão uma decepção, não: os olhos de Munik brilharam ao ver o rapaz (que, inclusive, tem um tipo físico parecido ao de Renan) e a moça até comentou que precisa maneirar na "cachaça" na festa de hoje à noite.

Quando Juliano disse aos brothers que tem uma missão na casa, Matheus e Maria Claudia (que também ficou bem animadinha com o gringo, por sinal) logo trataram de brincar que a tal tarefa é suprir a carência de Munik. "Ah, tá, até parece que tiraram o menino lá da Terra dele só pra vir aqui ficar comigo!", disparou a sister, que ainda lançou: "Ele é sério, não é igual a gente que fica mostrando os dentes de cavalo!".

Geralda, boquiaberta com a nova presença na casa, também "shippou" Munik com Juliana, afirmando que os dois combinam muito. E ainda ameaçou: "Se você não pegar, eu pego!", avisou.

A turma ainda soltou várias pérolas diante de Juliano, crentes de que o moço entendia pouco o idioma português. O único que o olhou com desconfiança foi Ronan, que só depois de um tempo resolveu papear com Laham.

Filho de libaneses, ele nasceu no Brasil, já morou no Líbano, Londres e Qatar e fala árabe fluentemente. Ele vive sozinho no Rio de Janeiro e volta e meia fica na casa dos pais, em São Paulo. A família não foi avisada da participação do filho no reality show. Fã do programa, ele assistiu as edições anteriores e fez uma espécie de workshop em casa para aprender truques como tomar banho de sunga.

Essa não é a primeira vez que um ator participa da atração. No BBB13, o ator argentino Miguel Alvarez fingiu ser um brother e até trocou beijos com Fani. Embora tenha ficado com raiva quando a verdadeira identidade do rapaz veio à tona, ela aceitou conversar com Miguel depois que saiu do reality. Porém, o romance não vingou. Será que "Libanik" terá um desfecho melhor?

TAGs:
BBB