Tarja para o tema O Astro

Televisão

Sexo e nudez, os truques da adaptação de 'O Astro'

Nos dois primeiros capítulos, exploração de corpos à mostra e cenas picantes instigam a audiência da série, que tem elenco cheio de beldades

Leo Pinheiro
Guilhermina Guilne e Carolina Ferraz: elenco recheado de belas atrizes e cenas de nudez fazem parte da fórmula do remake de 'O Astro'

Guilhermina Guilne e Carolina Ferraz: elenco recheado de belas atrizes e cenas de nudez fazem parte da fórmula do remake de 'O Astro' (Divulgação/TV Globo/João Miguel Jr.)

Primeiro, veio o bumbum de Thiago Fragoso, o Márcio de O Astro. Na noite de quarta-feira, depois do jogo entre Brasil e Equador, o público que resistiu acordado para assistir à série foi presenteado com mais um pouco de nudez: numa rápida aparição dos seios da bela Guilhermina Guinle. A atriz, que na trama interpreta Beatriz, teve uma cena de sexo com Marcos Ricca, Samir Hayala na trama.

Promessas de mais corpos à mostra são, assumidamente, uma das moedas de troca para fazer o público esperar até depois das 23h para acompanhar o remake da novela de Janete Clair. Os dois primeiros capítulos confirmam o que haviam anunciado os autores da adaptação, Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. Os novelistas justificam que o “amor rasgado” entre os personagens Herculano e Amanda cria o contexto para esse tipo de apelo. Contextual ou não, eles admitem que cenas de sexo estão previstas. “Sim, claro. A classificação é de 16 anos, e assim poderemos escrever cenas mais ousadas”, assume Carneiro.

Adilson Lucas/AgNews

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi durante as gravações de O Astro, no Rio de Janeiro

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi durante as gravações de O Astro, no Rio de Janeiro


A clássica cena em que Márcio Hayalla imita São Francisco de Assis, renuncia à fortuna do pai e sai andando nu pela casa, interpretada por Tony Ramos na primeira vez que a novela foi ao ar, em 1977, fechou o primeiro capítulo e foi esticada até ontem, expondo Thiago fragoso dois dias seguidos. Para compor o personagem, Fragoso optou por maneirar na malhação e investir em um emagrecimento controlado, com auxílio do nutricionista das estrelas, João Curvo. “O Márcio é um cara desapegado, não malha, não tem esse tipo de vaidade. Por isso tive essa idéia de compor o personagem mais magrinho. Agora estou pesando 81 quilos, que é o peso que eu acho legal para mim”, revelou.

A expectativa, no momento, é pela cena de sexo entre Carolina Ferraz (Amanda) e Rodrigo Lombardi (Herculano), flagrada por paparazzi em uma praia do Rio de Janeiro. E, só para não lembrar: o elenco tem ainda Aline Moraes e uma série de beldades.

LEIA TAMBÉM:

Em 'O Astro', toda nudez será perdoada

Globo copia Record e adota programação sem comercial

Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz em cenas sensuais

'O Astro' mantém o estilo Janete Clair de fazer novela

Ibope alto na estreia de 'O Astro'

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados