Gente

Nova biografia de Angelina Jolie revela que atriz chegou a ter 25 empregados em casa

No castelo que alugou com Brad Pitt na França, em 2008, a atriz mantinha um exército de assistentes

Angelina Jolie divulga Salt na Coreia do Sul

(Chung Sung-Jun/Getty/VEJA)

Todo o mundo sabe que Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos. O que ainda não se sabia é que a dupla chegou a manter 25 empregados, segundo conta o escritor Andrew Morton, autor de uma nova biografia não autorizada sobre a atriz. A conta diz respeito ao Château Miraval, propriedade que eles alugaram na França em 2008.

"O castelo era recheado de babás dos Estados Unidos, do Vietnã e do Congo, além de quatro enfermeiras, um médico permanentemente à disposição por telefone, dois assistentes pessoais, um cozinheiro com seu assistente, uma arrumadeira, duas faxineiras, quatro guarda-costas e seis seguranças, que foram do exército francês, patrulhando o terreno", escreve ele.

O autor também fala da relação de Angelina com a mãe, Marcheline - as duas pouco se viram na infância da atriz. "Ela se separou da filha porque Angelina se parecia demais com Jon Voight, seu marido". Porém, Morton acredita que a mãe tenha sido uma forte influência no modo de Angelina criar seus filhos. "Como Marcheline, quando as crianças se comportam, ela dá estrelinhas, que depois podem ser trocadas por presentes".

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados