Fotos de Carolina Dieckmann nua foram usadas em chantagem, diz advogado

Arquivos foram roubados do notebook da atriz, que passou recentemente por manutenção. Ela se negou a pagar 10 mil reais e quer processar o responsável

Rafael Lemos
  • Scarlett Johansson nua, em imagem divulgada no Twitter

    Reprodução

  • A atriz Leighton Meester posa nua para fotos caseiras

    Reprodução

  • A atriz Vanessa Hudgens se exibe para a câmera

    Reprodução

  • A atriz Blake Lively tira foto nua com telefone celular

    Reprodução

  • A cantora Hayley Williams faz topless

    Reprodução

  • A cantora Cassie Ventura tira foto sem roupas

    Reprodutção

  • A atriz Jéssica Alba em fotos sensuais

    Reprodução

  • A cantora Rihanna tira foto de seu reflexo no espelho

    Reprodução

  • A cantora Miley Cyrus faz seu próprio ensaio sensual

    Reprodução

Foto 0 / 9

Ampliar Fotos

Antes de ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, a atriz Carolina Dieckmann foi chantageada durante um mês através de e-mails anônimos. O chantageador pediu 10 mil reais à atriz. A informação é do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, um dos maiores advogados criminalistas do país, que assumiu o caso neste sábado.

"Foi recente e durou pouco. Alguém começou a mandar e-mails para ela, dizendo que estava com as fotos. Claro que ela não cedeu à chantagem. E nem poderia. Chantagem nunca tem fim", afirmou o advogado.

As 36 fotos que divulgadas em sites da internet na sexta-feira estavam no notebook da atriz. O advogado acha pouco provável que o vazamento seja fruto do trabalho de um hacker. Uma hipótese, que será investigada, é a de que as fotos tenham sido obtidas quando o computador foi mandado para a manutenção.

"Isso ficará a cargo da Polícia Técnica. Mas não será difícil descobrirmos. Esse tipo de crime deixa rastros", disse o advogado.

O caso ainda não foi registrado na delegacia. O advogado da atriz pretende entrar com duas ações na segunda-feira. Uma delas para impedir que as fotos continuem no ar, sob pena de multa diária para os sites que insistirem em mantê-las disponíveis. A outra será criminal, tendo como objetivo identifcar o responsável por roubar as fotos do notebook de Carolina e divulgá-las.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados