Tarja BBB

Reality show

Clara, a stripper do 'BBB14', divulga vídeos eróticos na web

Pelo Twitter, fãs do reality elegem a desinibida participante como uma das favoritas para 'causar' na 14ª edição do programa, que estreia no dia 14

  • Clara, 25 anos empresária de São Paulo

    Divulgação

  • BBB14: Clara Aguilar é paulista, tem 25 anos e trabalha como 'camgirl'

    Reprodução

  • BBB14: Clara Aguilar é paulista, tem 25 anos e trabalha como 'camgirl'

    Reprodução

  • BBB14: Clara Aguilar é paulista, tem 25 anos e trabalha como 'camgirl'

    Reprodução

  • BBB14: Clara Aguilar é paulista, tem 25 anos e trabalha como 'camgirl'

    Reprodução

  • BBB14: Clara Aguilar é paulista, tem 25 anos e trabalha como 'camgirl'

    Reprodução

  • BBB14: Clara Aguilar é paulista, tem 25 anos e trabalha como 'camgirl'

    Reprodução

Foto 0 / 7

Ampliar Fotos

Não são raros os casos de BBBs que passaram por constrangimentos depois do vazamento de vídeos íntimos na internet. Maíra Cardi (BBB9) e Maria Melilo (BBB11) são dois bons exemplos disso. Mas há quem se orgulhe, e ainda divulgue tais imagens. É o caso de Clara Aguilar, a paulista de 25 anos convocada para o BBB14. Dos vinte nomes que constam na lista divulgada pela Rede Globo nesta terça-feira, o dela já é um dos mais comentados nas redes sociais. Fãs do programa apostam que ela tem potencial para abalar a casa; Muitos a comparam a Andressa Urach, a maior barraqueira da última edição de A Fazenda.

'BBB14': O que eles fizeram no verão passado

Clara se define como empresária, mas na internet é conhecida por pelo menos três apelidos: Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild. A loira platinada com 700 mililitros de silicone em cada seio trabalha como camgirl, fazendo vídeos eróticos com uma webcam e divulgando-os em um blog pessoal – qualquer semelhança com a personagem Odete Roitman do seriado Pé na Cova é mera coincidência. Em seu site, ela diz ter muito orgulho do que faz. "Honestamente, eu amo. Eu amo conversar com novas pessoas e realizar as fantasias delas", diz, em sua apresentação. E, de fato, se é ela a dona do negócio, a atividade principal da moça é a de gestora da própria empresa.

Leia também: Globo anuncia os 20 participantes do BBB14

O pefil de Clara no Twitter já ganhou o sufixo típico das celebridades brasileiras: ClaraBBB14Real. Quem administra a página começou a mobilizar a torcida do #TeamClara e, como incentivo, divulga incansavelmente fotos sensuais e até links para alguns dos vídeos da participante. "Esses meninos são tudo tarado (sic) querendo ver as fotos da Clara pelada", postou, com certo tom de comemoração. Para os críticos, o perfil pergunta: "Quem nunca teve um vídeo íntimo na internet?". Não é preciso ir longe: circula com força o boato de que outro participante desta edição, o modelo Roni, também tem uma gravação do tipo sendo divulgada - esta, no entanto, na categoria "imagens não autorizadas".

Leia também: Veteranos estão barrados no BBB 14, avisa Boninho

As bolas-foras do BBB

1 de 5

Maus tratos contra animais (BBB 13)

Em uma conversa aparentemente boba - como 99% dos diálogos que compõem o programa - Dhomini conta suas desventuras com um cão da raça fila. Entre risadas, revela o que fez para que o animal parasse de mordê-lo. "Eu fui lá e arranquei todos os dentes dele com um machado", disse ele, que mudou o nome do cachorro. "Aí, ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos de dente".

Quem ouvia a história dentro da casa não riu. E quem estava de fora, atento ao que acontece lá, também não. O Ministério Público disse que vai investigar o caso.

Os casais que mais sacudiram o edredom do BBB

1 de 8

Laisa e Yuri (BBB 12)

Eles já estavam grudados no terceiro dia de confinamento. E por baixo da carcaça de lutador de muay thai o que se viu foi um Yuri apaixonado e sensível que só queria a atenção de sua amada. Enquanto Laisa parecia mais preocupada em dançar em frente aos espelhos e se certificar de que todos estavam olhando para ela. O resultado da junção desse casal não poderia ser outro que não brigas homéricas, que acabavam tão intensas quanto haviam começado: na cama, em cenas quentes sob o edredom.

Os BBBs que deram certo

1 de 7

Grazi Massafera

Grazi Massafera é o exemplo de trajetória mais desejado pelos ex-BBBs. Depois de passar pela quinta edição do programa, vencido pelo hoje deputado federal Jean Wyllys, a modelo conseguiu se inserir no elenco de novelas e séries da Rede Globo e protagonizou Aquele Beijo, de Miguel Falabella. Grazi, que no reality teve um romance com o participante Alan, está casada com o ator Cauã Reimond, com quem tem uma filha, Sofia. Além de se estabelecer na carreira, conseguiu outro feito dificílimo: já não é mais lembrada como egressa do reality. O assunto, inclusive, foi banido das conversas e entrevistas.

Os BBBs mais rejeitados de todas as edições do reality

1 de 12

Aline dos Santos (BBB 5)

Se não fosse por esse ranking, ninguém se lembraria dela. Mas Aline conseguiu a proeza de bater o recorde mundial de rejeição em um BBB. Sim, o maior índice em todas as edições já realizadas ao redor do planeta. Ela foi eliminada com nada menos que 95% dos votos. Era a fofoqueira da 5ª edição, mas já havia resistido a dois paredões anteriores, apesar de ter se aliado à chamada Tropa de Choque, formada por Rogério, PA, Giulliano, Alan, Tati e Karla. Seu azar foi ter ido para a berlinda com Grazi Massafera – não é preciso dizer mais nada.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados