Tarja BBB

Reality show

Casal Kamilla e Elieser disputa com Ivan quem fica no BBB

É o 1ºconfronto direto no paredão entre os grupos conflitantes do programa

Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro
Kamilla e Elieser vão disputar mais um paredão triplo do 'BBB 13'

Kamilla e Elieser vão disputar mais um paredão triplo do 'BBB 13' (Reprodução/TV Globo)

O terceiro paredão triplo do BBB 13 vai ser disputado pelo veterano Elieser e os novatos Kamilla e Ivan. Marcello atendeu o Big Fone na sexta-feira e colocou Elieser no paredão. A líder Anamara queria votar no agrônomo, mas teve que optar por Kamilla, namorada do emparedado. Ivan, o mais votado na casa, foi escolhido pela miss, além de Fernanda, Elieser e André, que justificou dizendo que o professor tem julgado os outros confinados de forma pesada.

Leia também: Xepa segue com apenas uma alteração no BBB

Natália, o anjo da semana, imunizou André, que foi sua dupla na disputa. “Feliz eu não estou, mas vai ser justo. Pelo menos não vão ser os três do mesmo quarto. Esse é um paredão justo, que vai dar respostas para a gente”, disse Elieser. O veterano acredita que o trio Nasser, Andressa e Ivan está fazendo um jogo sujo contra o grupo do quarto Brechó, formado por ele, Kamilla, Fernanda e André. A namorada concorda: “Até o beijo que eu dou incomoda, daqui a pouco até o xixi vai incomodar. É perseguição”.

Fernanda foi sorteada após a votação e escolheu Nasser para declarar seu voto. O gaúcho ficou sem graça por ter que assumir que votou em Fani, de quem se faz de amigo. “Para mim isso é falsidade. Eu não voto em pessoa e fico amiguinho dela, não é o tipo de jogo que eu gosto. Tem um monte de gente que se faz de amigo de todo mundo para não receber votos”, disse Fani recriminando a atitude do designer. A veterana não gostou de ser votada por ele e disse que não vai conseguir esquecer rápido: “A pessoa que eu rio, que eu abraço, que eu danço, eu não voto”.

Reprodução/TV Globo

O professor Ivan enfrenta o casal Kamilla e Elieser no paredão do BBB

O professor Ivan: contra casal Kamilla e Elieser no paredão 

Após a conversa, Fani foi ao quarto Brechó, onde o quarteto Kamilla, Fernanda, Elieser e André conversavam. “Jogo de gente falsa! Eu estou decepcionada mesmo. Se eu tiver que ficar (na casa), ganhar, tudo bem, se não viro hippie, mas que valores os deles”, disse a carioca, que declarou torcer para que o casal continue no jogo. Fani continuou: “Cada dia que passa eu vejo que eu estou sozinha, não tenho grupo aqui não. Estou com uma ilusão romântica da vida, nego aqui só pensa no dinheiro mesmo”, concluiu.

Ao saber que Ivan está na berlinda, Nasser começou a chorar compulsivamente. Andressa tentou acalmá-lo, mas o gaúcho retrucou: “Não tenho nem força para mim, como vou dar para ele?”. O designer também chorou no último paredão, quando Marien, que era do seu grupo, foi eliminada e o trio recebeu o primeiro indício de que seu jogo não estaria sendo bem visto fora da casa.

Leia mais: Festa teve discussão, bebedeira e romance lésbico

“A Fernanda mandou super bem expondo o voto do Nasser. Eu jamais imaginaria que ele daria o voto para a Fani”, disse André. Eli completou: “O que mais joga aqui é ele”. “Andressa também faz meio campo, se faz de boazinha com todo mundo”, acrescentou o emparedado. Os brothers também acreditam que Marcello está jogando friamente. Kamilla tentou defender o carioca e disse que ele estava sendo usado pelos novos amigos da xepa, mas Fani cortou: “O Marcello não é usado por ninguém aqui não, ele que usa. Já me usou!”.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados