Música

'Britney Spears é melhor que Lady Gaga', diz Madonna

Para cantora, Gaga não tem a mesma força emocional de Britney

Madonna em Veneza

Madonna em Veneza (Ian Gavan/Getty Images)

Madonna ainda não está pronta para perder o trono do pop para Lady Gaga. Embora sejam constantemente comparadas e Madonna seja referência clara no trabalho de Gaga, a rainha do pop voltou a criticar a novata, dizendo em entrevista ao site The Advocate que: "A força emocional de Gaga não chega aos pés da de Britney Spears". Segundo ela, Gaga só se conecta ao público gay porque também "não se ajusta aos padrões".

"Parece genuíno e natural. Os jovens gays se conectam a ela porque também não conseguem se encaixar dentro das normas convencionais. Quer dizer, ela não é a Britney Spears", disse Madonna ao site. Ela já havia criticado Gaga no começo do mês passado, quando disse em um programa de televisão americano que Born This Way, hit de Gaga, era uma forma redutiva de Express Yourself, lançada por ela em 1989.

Nesta sexta-feira, Madonna divulgou o clipe da música Give Me All Your Luvin', primeiro single do disco MDNA, que ela lança no mês que vem. A música será apresentada pela primeira vez no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que acontece neste domingo.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados