Música

Ameaça cumprida: Rebecca Black lança segundo single 

Cantora de 13 anos volta superproduzida em 'My Moment', clipe em que canta, sem a menor modéstia nem noção, que essa é a sua hora

Reprodução

A cantora Rebecca Black em seu segundo clipe, 'My Moment'

A cantora Rebecca Black em seu segundo clipe, 'My Moment'


 A cantora teen Rebecca Black prometeu e cumpriu: lançou um single depois de Friday, música que foi apontada por críticos como a pior da história e que acumula tantas paródias quanto comentários negativos sobre o talento artístico da garota.

A nova letra é uma espécie de revanche de Rebecca contra alguém que teria duvidado de seu valor. Ela faz questão de dizer que este é "seu momento". Faz questão mesmo: em pouco mais de três minutos de música, Rebecca repete 28 vezes as palavras My Moment. Se não quiser ficar com o verso grudado na cabeça, não assista ao clipe abaixo.

Neste segundo vídeo, a mãe de Rebecca, Georgina Kelly, faz uma participação especial. Ela foi a responsável pela revelação da filha através do Youtube, ao desembolsar 2.000 dólares a uma gravadora para produzir o famigerado Friday.

Em My Moment, Georgina aparece ao lado da filha na limusine que as levam a uma grande apresentação de Rebecca. Fictícia, é claro. As duas estão vestidas de gala. Uma pegando carona no carro e no sucesso da outra.
 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados