Música

A Banda Mais Bonita da Cidade ganha paródias na internet

Com música grudenta, grupo de Curitiba se aproxima de 2 milhões de exibições no Youtube

"Meu amor / Essa é a última oração / Pra salvar seu coração / Coração não é tão simples quanto pensa / Nele cabe o que não cabe na despensa / Cabe o meu amor / Cabem três vidas inteiras / Cabe uma penteadeira." É com essas duas estrofes, repetidas mais de dez vezes ao longo de um clipe de 6 minutos em plano-sequência, que o grupo curitibano A Banda Mais Bonita da Cidade ganhou seu lugar no rol dos fenômenos gerados pelo Youtube. O videoclipe da faixa Oração está perto de 2 milhões de exibições - na noite desta terça, soma 1,89 milhão. E já tem paródias. Não é para menos, numa letra em que uma "penteadeira" aparece do nada.

A música, instrumentalmente simpática, tem um texto fraquinho e grudento - coisa que enerva parte dos usuários. Confira abaixo a faixa original, três paródias e gente que parece tentar pegar carona na visibilidade alcançada pelo grupo de Curitiba.

A Banda Mais Parodiada da Cidade

1 de 5

A Banda Mais Bonita da Cidade

Gravado em plano-sequência, sem cortes, o clipe de Oração é bem feito. E, instrumentalmente, a faixa é simpática. Seus pecados são a repetição, apontada pela paródia ao lado, e elementos alienígenas como a penteadeira, que entra para não fazer sentido nenhum. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados