Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Viaduto desaba durante incêndio em Atlanta

A Prefeitura estuda planos de tráfego dos Jogos Olímpicos de 1996 para encontrar solução para o caos no trânsito

Um incêndio derrubou parte de um viaduto da rodovia Interestadual 85, em Atlanta, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira. Não há registro de feridos, porém, a fumaça preta tomou conta de parte da cidade e o trânsito caótico se tornou uma crise a ser solucionada pela Prefeitura.

Segundo o prefeito de Atlanta, Kasim Reed, a causa do fogo ainda não pôde ser determinada, mas terrorismo está descartado. O Departamento de Transportes estima que 250.000 carros passem diariamente no trecho prejudicado da estrada, por isso, autoridades buscam encontrar solução para organizar o trânsito em planos de tráfego usados nos Jogos Olímpicos de 1996, sediados pela capital da Geórgia, informou Reed.

Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas no final da tarde de ontem. Pouco depois de chegarem ao local, observaram que o cimento começava a ceder e se afastaram do viaduto, que desabou em seguida.

Earlier footage of the I-85 fire from SKYFOX5 — story: bit.ly/2oerk1R #atlantafire #atlanta #fire #i85

A post shared by FOX 5 Atlanta (@fox5atlanta) on

Imagens nas redes sociais mostraram a fumaça preta em Atlanta, que atrapalhou a visão de motoristas. Um distrito escolar chegou a cancelar as aulas nesta sexta-feira, segundo a rede CNN. A previsão das autoridades é que o reparo da estrada demore de “semanas a alguns meses”.