Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trump assombrado pela eleição

Reportagem de VEJA estuda as relações entre os russos, os vazamentos, o Wikileaks, as agências de inteligência e o impacto nas eleições do ano passado

Os vazamentos do Wikileaks sobre os métodos de espionagem da CIA trouxeram pouca ou nenhuma novidade para os entendidos no assunto.

São apenas ferramentas de hackers, que obviamente a CIA tem. Se não tivesse, seu diretor deveria ser demitido“, disse a VEJA o especialista em segurança na internet Bruce Schneider, da Universidade Harvard.

Mais relevante é entender o que está por trás do vazamento. Matéria na VEJA desta edição estuda as relações entre os russos, os vazamentos, o Wikileaks, as agências de inteligência, o impacto nas eleições do ano passado e como tudo isso assombra o atual presidente.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. 999justforfun

    Tirando mass media de desinfo cabresto como oia, o que leio é:
    – 8 Signs Hillary Clinton will be arrested and charged soon.
    – ‘Disaster poll’ shows Clinton, Dems and Mass media less popular than Trump.
    – Frase do diretor da cia, Bil Casey, em 1981: We’ll know our desinformation program is complete when everything the American public believes is false.

    Curtir

  2. Jorge Costa Rêgo

    O desespero da DesVeja de PeTry. Chola mais

    Curtir

  3. doraci Cirqueira

    A Veja e a versao brasileira da CNN. Fake News. O Trump e o melhor presidente que os Estados Unidos teve nos ultimos tempos. O Brasil precisa de uma versao Trump “to drain the swamp”. Ronaldo Caiado para presidente.

    Curtir

  4. Hattori Hanzo

    Andrę Pętry é a síntese do fracasso.
    Adeus VEJA

    Curtir

  5. Vanessa Pereira

    Como saber que Donald Trump está no caminho certo? Basta observar o desespero de Veja, a choradeira da mídia esquerdista mundial e as baboseiras dos detratores de Trump (é feio, é tonto, é mau, é blá blá blá). Pergunte se algum deles quer encarar os fatos, mesmo que os esfregue nos focinhos…

    Curtir

  6. Richard Martire

    Realmente é incrível como o esquerdismo tomou conta dos meios de comunicação, aqui no Brasil 99,9% está contaminado por essa podridão.

    Curtir

  7. Eliane Moura

    George Soros comprou a Veja?

    Curtir