Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Se vencer, darei meu melhor’, diz Hillary ao votar

A democrata compareceu ao posto de votação ao lado do marido, o ex-presidente Bill Clinton

“Darei o meu melhor se eu tiver a chance de vencer hoje”, disse a candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, ao votar nesta terça-feira em Chappaqua, no Estado de Nova York. Hillary compareceu ao posto de votação ao lado do marido, o ex-presidente Bill Clinton, e foi cercada por eleitores e admiradores que pediam para tirar fotos.

Leia também
Com país dividido, EUA escolhem hoje o novo presidente
Quais são, afinal, as chances de Trump vencer as eleições?
Conheça os escândalos que Hillary e Trump querem esconder

“Tanta gente aqui demonstra  quão importante é a votação para o futuro do país”, comentou a democrata. Após oito anos como primeira-dama (1993 a 2001) e quatro como secretária de Estado do governo de Barack Obama (2009-2012), Hillary pode se tornar a primeira mulher na Presidência dos EUA se derrotar o magnata Donald Trump, do Partido Republicano, nesta noite.

Especiais
Conheça as principais propostas dos candidatos
Videográfico explica o complexo processo eleitoral americano

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, vota na Escola primária de Grafflin, em Nova York - 08/11/2016

A candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, vota na Escola primária de Grafflin, em Chappaqua (Brian Snyder/Reuters)

(Com ANSA)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. ismael aparecido da silva candido

    Os dois canditado estão a altura do EUA, acredito que o mais preparado é Trump, na Hillary impera mentira e já tivemos isso no Brasil com Collor, que intitulava caçador de marajá e se mostrou um trombadilnha de elite.

    Curtir