Polícia divulga foto de suspeito de ataque em NY

Ahmad Khan Rahami é um cidadão afegão naturalizado americano que mora em Nova Jersey. "Pode estar armado e ser perigoso", disse prefeito

As autoridades de Nova York procuram um homem de 28 anos vinculado à explosão em Manhattan que deixou 29 feridos. O porta-voz da polícia, Peter Donald, divulgou no Twitter a foto de Ahmad Khan Rahami e informou que ele é procurado para ser interrogado a respeito da explosão de sábado à noite no bairro Chelsea.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse ao canal CNN que Rahami, um cidadão afegão naturalizado americano que mora em Nova Jersey, “pode estar armado e ser perigoso”. “Sabemos muito mais do que sabíamos há apenas 24 horas. Certamente cada vez mais nos inclinamos mais na direção de que se tratou de um ataque terrorista específico”, disse à emissora ABC.

Leia também
Polícia explode artefato próximo a estação de trem em New Jersey
NY reforça segurança. Polícia vê conexão entre explosões
Explosão em Nova York deixa pelo menos 29 feridos

A explosão na noite de sábado no bairro Chelsea deixou 29 feridos e provocou danos em alguns edifícios. A polícia encontrou uma segunda bomba a quatro quadras de distância. O artefato foi enviado para a sede do FBI na Virginia para exames forenses. Os dois dispositivos, preparados com panelas de pressão, continham pedaços de metal, telefones, luzes de Natal e compostos explosivos, informou o jornal The New York Times.

Polícia de NY divulgou foto de Ahmad Khan Rahami

Polícia de Nova York divulgou foto de Ahmad Khan Rahami (Reprodução/NYPD/VEJA.com)

(Com agência France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adriano Titonelli

    Aposto que é a mesma foto do visto de entrada!

    Curtir