Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pais são presos após publicação de fotos de abuso infantil no Facebook

Filhos de 2 anos e de 10 meses de idade foram amordaçados com fita adesiva

Um casal americano do Arizona foi preso depois que fotos em que seus filhos apareciam sob tortura foram parar no Facebook, informou nesta sexta-feira a rede Fox News. Um usuário anônimo da rede social denunciou na quarta-feira o casal às autoridades americanas depois de ter visto fotos das crianças amarradas com fitas adesivas em seus pulsos e tornozelos.

As crianças também estavam amordaçadas e uma delas estava pendurada de cabeça para baixo em um equipamento de ginástica. “Estou horrorizado, em 30 anos de delegacia no Arizona, essa é uma das coisas mais monstruosas que já vi”, disse à rede afiliada da Fox News, KSAZ-TV, o xerife da localidade de Flagstaff, Rex Gilliland.

O delator anônimo conhecia os pais – Frankie Almuina, de 20 anos, e Kayla Almuina, de 19 – e também sabia onde eles moravam. Na quinta-feira, eles foram presos pelas autoridades locais e acusados de abuso infantil. Enquanto a investigação continua, os filhos, uma criança de 2 anos e um bebê 10 meses de idade, estão sob os cuidados de familiares.